DEADPOOL 2, é o nome da obra maravilhosa dirigida por David Leitch que traz o melhor da ação e comédia Marvel até o momento, a pegada genial para o sarcasmo e deboche desse filme transcende qualquer outra tentativa fracassada de humor na Marvel, fazendo outros filmes com a mesma proposta (ex: Thor) parecer medíocre perante tanta superioridade dirigível.
Após uma grande tragedia, Deadpool interpretado por Ryan Goslin se vinga de um grupo de assassinos. Ao cumprir sua promessa de matar todos os malfeitores Deadpool se ver enfim em paz para que possa morrer e descansar em paz, na teoria claro, já que um dos seus superes poderes é o deixar praticamente imortal. Após várias tentativas fracassadas e engraçada de suicídio, o personagem finamente encontra um novo motivo para viver e uma nova missão em sua vida.
Eu assisti cada segundo desse filme com um sorriso no rosto, a magia do humor estava presente em TODOS os personagens, mas tenho que confessar que em alguns mais que outros, o que não foi nem de longe um problema já que o elenco principal estava radiante, e o roteiro contribuía para que cada um tivesse um grande destaque no filme. Devo deixar ressaltado a introdução da minha nova heroína favorita: DOMINO do qual tem o melhor poder de todos que simplesmente é ter sorte, e que me proporcionou a melhor cena de luta e os momentos mais icônicos do filme.
NOTA: 9
Comentários
Postar um comentário