Leonardo Mendes te convida a assistir Pinoquio (2022)

 


O Live action oficial da Disney mostra as mudanças necessárias que nos faz refletir sobre como a sociedade antiga reflete sobre a nova.
As mudanças trouxe reflexões sobre a auto aceitação que é bem diferente do pensamento antigo que não devemos nos encaixar num papel e sim sermos quem somos.

Porém acho que estão forçando um pouco isso de padrões de beleza eclético demais vamos dizer assim. 
Dizer que o feio bonito nunca existiu acho que não. A fada azul não era uma mulher muito bonita.
Querem colocar representatividade existem mulheres negras muito lindas. E acho que deveriam ter colocado uma mulher muito bonita Negra. 

Acho que também é perigoso trocar o a bebida alcoólica e o charuto por doces e refrigerante.
Acho importante sim as crianças saberem que essas duas coisas são drogas e são perigosas por mais que é que a sociedade aceite isso hoje em dia.

Nota 9

Comentários