Leonardo Mendes te convida a ler Beijos de Fel de Gail Ranstrom

 Beijos de Fel - Gail Ranstrom



A irmã de Isabella, Cora, foi encontrada vitima de um ritual violento, e em seu leito de morte, jura encontrar o culpado, que tem o beijo com gosto de fel, e que lambe os labios após o beijo. Mas para isso ela terá que beijar todos os homens da sociedade que são altos, como o pai delas, e moreno.  Só que no meio de seu plano, ela encontra Drew.


Drew é um ex-capitão de guerra  que foi obrigado a matar seu oficial e melhor amigo, porque ele ficou louco durante uma missão e quase matou uma criança em um vilarejo. Drew decidi experimentar todos os desejos do mundo para tentar ter algum sentimento. E encontra Lady Lace, que é Isabella disfarçada. Lady Lace beija todos os homens dando a promessa ao melhor beijo, ter algo a mais com ela. Mau sabendo que ela procura é o verdadeiro assassino da sua irmã.

Drew por conhecidencia é procurado por seu ex-superior de guerra que virou capitão da guarda, e procura resolver não só o crime de Cora, mas sim de assassinatos em serie, que são feitos, por um grupo de jovens. 

Enquanto Drew se apaixona por Lady Lace, descobrindo, que ela na verdade é Isabella, uma moça respeitavel da sociedade, ele investiga o crime, descobrindo que seus ex-companheiros de guerra estão envolvidos nesse terrivel ritual.

Quando a irmã mais nova de Isabella é sequestrada junto da irmã para o ritual final, Drew invade o covil dos jovens e descobrindo que o comandante de tudo era seu outro melhor amigo, Drew destroi o esquema do ritual, libertando Isabella e a irmã. E pedindo Isabella em casamento mesmo já ter beijado todos os homens da sociedade.

Me lembrou muito Lovecraft e até mesmo Stephen King. O romance açucarado foi um brinde a uma história intrigante e cheia de misterios. Não se pareceu em nada com os romances de banca. Apesar disso já não ser pra mim sinonimo de algum ruim. 

Isabella é uma mocinha diferenciada. Não fica parada sem fazer nada, enquanto o heroi faz tudo. Ela luta pra descobrir o assassino da irmã, e ainda quando se vê de frente a tanto desejo, se abre a ele sem medo. 

O heroi, Drew, apesar de ser bem um heroi Vam Damme caricato, ficou muito bom em suas cenas de ação. E a luta final de esgrima foi vizivel e emocionante. 

O interessante é que tive que lutar pra não ver o nome da autora desconhecido para dar uma nota justa. A história foi boa, me emocionou, me deixou com o coração na garganta em alguns momentos. E merece as cinco estrelas sim.

Comentários