Leonardo Mendes te convida a ler o conto Com Sangue de Stephen King

 


3° conto do livro Com Sangue

Holly até chegar a maturidade era uma moça que era controlada pela mãe e por problemas psicologicos de TOCs entre outros distúrbios e vícios.
Quando sua tia morre e ela ajuda um detetive aposentando a investigar o crime ela vê a auto confiança chegar conseguindo enfrentar tanto a mãe controladora quanto seus problemas. 
Enfrentando o bandido e ajudando outros casos inclusive paranormais Holly , após a morte de seu parceiro, tem que enfrentar o pior de seus casos, o chupa cabra. 
Um ser que sugava a imagem de outros homens e cometia crimes terríveis. Após enfrentar o ser tão terrível, nesse conto, após um terrível ataque terrorista a uma escola ela desconfia que um repórter que chegou primeiro ao local tinha envolvimento com o caso. 
E suas suspeitas são que o repórter era outro chupa-cabra. 
Após um senhor idoso que investigava o repórter a anos entrar em contato, Holly tem certeza. Entra em contato com o tal repórter e marca um encontro para provar a tese e destruir o ser demoníaco. 
Só que seus amigos, Jerome e Barbara preocupados com ela, seguem ela e acabam nas mãos do terrível monstro. 
Juntos os três o detem e Holly mas uma vez prova mais uma vez que consegue vencer seus medos e terríveis vilões. 

Um conto que foi meio a mistura do Outsider e O último Turno. Mas um conto necessário. 
Holly sem dúvida seria a minha segunda melhor personagem feminina do ano. 
Cheio de camadas e detalhes em seu psicológico que nos faz enxergar esse ser do nosso lado. 
O vilão, já bem repetitivo nos livros de King fica sim em segundo plano diante da dádiva que foi ter mais detalhes da vida pessoal e o psicológico dessa brilhante personagem. 
Queria ter um livro de mil páginas sobre seu cotidiano e sua vida. Como ela lida com a mãe e com seus problemas de TOCs e vícios. 

Vejo ela como inspiração de que todos nós seres humanos temos nossas esquisitices e nossas peculiaridades e não temos que ter vergonha disso. Temos que nos adaptar a viver em sociedade mas nunca mudar nossa essência. 

Foi difícil ver o linear da história porque li primeiro o livro Outsider e depois a outra série de livros dela. Mas é tão bom que a gente nem vê isso. 

Nota 10 ❤️

Comentários