Leonardo Mendes te convida a assistir o 5º episódio de The Last Of Us.






Henry vivia em um grupo de resistencia contra as autoridades que queriam limitiar a população a uma região após uma pandemia zumbi causada por um fungo. Só que seu filho pequeno ficou doente precisando de remedios que a resistencia não podia dar. E para conseguir esses remedios com as autoridades ele entregou o nome de um dos lideres. A irmã dele, Katleen, tomou a liderança da resistencia e começou a caçar Henry e seu filho com todo o exercito da resistencia. 

Eles veem sua esperança de sair da cidade quando Joel e Elli chegam a cidade, e são perceguidos também por Katleen por matar membros de seu exercito.

Os quatro se juntam para fugirem. Só que quando são encurralados pelo exercito, zumbis que Katleen prendiam no subsolo da cidade estouram um chão, com um exercito de zumbis e atacam o exercito de Katleen dando chance de Henry, seu filho, Joel e Elli fugirem. 

Só que Sam, filho de Henry, é mordido, e mesmo com Ellie tentando passar seu sangue, no machcuado, Sam caba, virando um zumbi. 

Henry mata o proprio filho e se mata. Deixando Ellie e Joel sozinhos novamente. 

Acho que foi o melhor episódio da temporada até agora. Com cenas emocionantes. Uma história incrivel de Henry e Sam. E que finaliza de forma triste e muito dramatica. 

Achei as cenas de ação e os monstros extremamente arrepiantes e muito bem feitas.

Cada vez eles se superando mais.

Tenho que chamar atenção para a cena de Katleen ( Melanie Lynskey) fala de seu irmão e da lembrança deles na infância. Que cena forte e cheia de signficados e que a atriz levou pra outro nivel. 

Essa série é muito além de apolipse zumbi. E só quem vê entende o que falo.

Nota 10 Favoritado.
 

Comentários