Só que o marido grego e Daisy vai junto. E ele induz ela a usar mais drogas e bebidas que ela costuma usar. Daisy aceita a usar tanta droga para não ver que Billy não dá a minima para ela.
Só que a realidade não é essa. Billy está com muito ciúmes de Daisy com o novo marido.
Mas Billy mantem fiel a esposa e dedica todo amor demonstrando no show os duetos cada vez melhores. Se não fosse Daisy abusando das drogas.
Esses dois ultimos episodios foram fantásticos. Trazendo a deterioração da Daisy como vemos no livro. Isso não é bom, mas nos tras o que o livro nos trás, que é que por mais que Billy ame Daisy ele coloca o seu casamento em primeiro lugar.
Billy se torna sim meio chato e grosseiro algumas vezes. Seu personagem deixa de ser cativante. Mas isso é sua luta interna para não se entregar para esse amor. Mas será que ver a Deisy quase morrendo vai fazer com que quebre essa barreira? Tomara que na serie não, pois no livro ele demonstra apenas a preocupação necessaria para dizer, que ele se importa com ela, mas seu casamento é mais importante.
Espero de verdade ver nos três ultimos episodios o que me fez amar tanto esse livro. A resolução final de cada personagem.
Simone também se destaca nesses capitulos mostrando seu relacionamento com Bernie, e como ela está fazendo carreira.
O marido de Daisy quer mostrar que Simone também ama Daisy. Mas não vejo isso. Vejo uma dedicação de amigos mesmo. Mas no fim Daisy é uma personagem, que apesar das drogas, todos parecem ama-la, no sentido mesmo sexual. Acho que a grande cativação do livro é esse. Ela consegue fazer todos ama-la.
Também não posso deixar de mensionar como foi louca a cena que Karen assume o romance com Grahan.
Esse casal merecia uma spin-off ou algo parecido. Pena que eu sei o final deles, e não é tão legal assim.
Mas os atores que fazem eles são demais. Merecem o protagonismo de outras series. Veremos.
Nota 10 Favoritado.
Comentários
Postar um comentário