Leonardo Mendes te convida a assistir o episodio 1, 2 e 3 de Daisy Jones the Six


 Billy Dunne cria uma banda com seu irmão e os amigos e vai para outra cidade atrás de um empresario e sucesso junto com a namorada Camila. Só que as drogas, e a traição quase levam tudo, família e carreira, a perder. Até que o produtor dele encontra Daisy Jones. Uma mulher de personalidade forte que luta para vencer no mundo da música sem perder sua personalidade em meio ao machismo e preconceito do Rock nos anos 70 com as mulheres.

O produtor Teddy une as duas vozes e percebe que vai ser um sucesso.

Finalmente chegou o dia tão aguardado pelos fãs dos livros de Taylor Jenkins Reid, no caso eu, lançando a serie baseada em sua obra na Prime Video. Extremamente divulgado pelos fãs a muito tempo antes de começarem a produção eu tinha muitas espectativas.

Minha primeira espectativa era saber, antes da personalidade de Daisy Jones era a personalidade de Camila. A mulher de Billy tem papel primordial na serie, e se ela não tivesse a força que li nas páginas dos livros e imaginei, sem duvida a serie pra mim não teria sentido nenhum. Quando vi que atriz iria ser uma modelo e ex-namorada do Leonardo DiCaprio, ou ex-ficante, não sei...bateu o preconceito. Mas Camila Marrone deu um show. A segunda cena do livro, que mais gosto, que é logo no inicio, quando ela dá um embate com Billy, para ele concertar a vida dele, Camila fez com maestria e deu tudo que o livro pediu.

Daisy Jones interpretada por Riley Keough sem duvida não era a Daisy Jones que eu imaginei. Mas em poucos momentos de cena Riley conseguiu me cativar com sua Daisy Jones também. Sim, sabemos separar o livro da serie. Ela trás uma olhar inocente e sem ser, que Daisy da minha imaginação não tinha. Sua doçura faz a gente ver que Daisy Jones é sim além de drogada e loucona que vai fazer de tudo para acabar com o casamento de Billy.

Sim, as mulheres na serie roubaram a cena. And Six ficou em escanteio. 

Porém acho que Sam Cliflin está entregando uma atuação brilhante. Não acho que Billy merecia tanta presença de palco como muitos estão falando. A estrela nos palcos é Daisy Jones. Acho que ele entrega na atuação. Suas cenas dramaticas são um show a parte. E é impossivel não se emocionar com sua luta pra se tornar uma boa pessoa. E é muito claro a tentativa de alto controle na cena final do terceiro episodio. 

Estou adorando a serie e as músicas. Que música incrivel. 

Arrepiei de verdade quando Daise Jones e Billy cantaram juntos pela primeira vez. Foi desse jeitinho que imaginei.

Espero de verdade que o roteiro da serie não acabe com a história do livro fazendo Daisy Jones e Billy terem algo fisico. Acho que iria destruir toda estrutura da história.

Estou com medo.

Nota 10 Favoritado. 

Comentários