Por ser mais velho o amor parecia ser impossível.
Ainda mais quando Turne se casa e Miranda iria ser apresentada para a sociedade junto com sua amiga Olivia.
Mas a esposa de Turne morre de forma trágica após o trair o deixando traumatizado com o amor.
Mas Miranda consegue o encanta-lo e quando o beija após uma bebedeira ele descobre que pode ter algum sentimento pela amiga da irmã que virou mulher.
Só que o seu trauma no antigo casamento não o deixa viver esse amor da forma correta.
Miranda se entrega a esse amor obrigando ambos a se casarem.
O casamento parece feliz. Mas o fato de Turne não conseguir dizer que ama a esposa atrapalha e muito o relacionamento dos dois.
Até que com o nascimento da primeira filha dos dois quase leva Miranda a morte fazendo Turne compreender que amava a esposa verdadeiramente e assumi isso a todos trazendo a felicidade completa para o casal.
Quando vamos pegar os livros de Júlia Quinn sempre pensamos que é o mesmo de sempre. Mas quando pegamos lembramos o porquê de ser tão bons seus livros. Ele nos lembra aquele amor arrebatador que nos faz ficar de cabeça de lado e babando por tanto amor e paixão que consta em cada página.
As cenas hots são tão boas quanto as cenas dramáticas.
Em muitos momentos, tenho certeza que meu rosto corava de cenas tão quentes e também por me fazer chorar por cenas tão lindas.
Turne é um personagem apaixonante não só, pela cenas viris, mas pelas várias camadas que Quinn colocou nele.
Ele é sedutor, é machucado pelo seu passado. Uma mistura de rancor com ardor que faz com que nos cative pela sua humanidade mesmo sendo um mocinho de romance hot.
O final feliz que Quinn escreve é fantástico. Ela nos faz ter uma esperança de que o final feliz existe para todos que nos faz ver que nas nossas vidas os problemas também passaram, tendo apenas sobrando o romance e o ardor de suas histórias lindas.
Nota 10 ❤️
Comentários
Postar um comentário