Grace de Mônaco é um filme biográfico que trazendo a minha atriz predileta Nicole Kidman como a rainha de Mônaco Grace.
No filme é contado como sua ascenção ao trono por amor ao Príncipe Rainier III fez com que o choque de culturas prejudicasse o casamento. Mas a união do casal vencendo até mesmo a França ameaçando uma invasão militar por Mônaco não querer pagar os impostos exorbitantes exigidos. Grace desiste de um filme que Hitcook a convidou para ajudar o marido, fazendo um bar da caridade bem na época da invasão Francesa ficando indigno do presidente Francês cometer após.
O filme é monotono e mostra cenas que são difíceis de se assistir e a trilha sonora não ajuda, julga podendo ser bem melhorado pela edição.
No fim do filme quando Grace para se ficar chorando e percebe o que veio fazer nesse mundo, que não era ser atriz, o filme parece que ia melhorar. Com discursos belos e boas cenas de atuação de Nicole, finalmente parecia que o filme ia me conquistar, o filme acabou.
Nicole realmente uma ótima atriz, mas suas escolhas para filmes são difíceis para seus fãs.
Grace morreu quando teve um derrame enquanto dirigia e seu carro caiu em uma ribanceira.
Um de seus filmes que pude ver foi Janela Indiscreta do Hitcook.
Um filme que esperei ver algo parecido com The Crown, mas foi mais um filme que na tentativa de ganhar prêmios deixou um filme cult e chato.
Nota 3.0
Comentários
Postar um comentário