Minha culpa


 Minha Culpa é um filme da Prime baseado no livro de Mercedes Ron. No qual a autora se inspirou no vídeo clipe de Taylor Swift I Knew you were trouble para escrever o romance no site wattpadd. 

A história conta sobre Noah, uma garota que depois de sofrer nas mãos do pai agressor e abusivo junto com a mãe vai morar com a mãe junto com o padrasto após a mãe se casar de novo. 

O padrasto é milionário e pai de Nick. Nick ao primeiro momento se mostra ser um riquinho mimado e vivendo longe dos olhos do pai uma vida de corridas de carros e gangues de rua. 

Nick e Noah se apaixonam. Mas quando Nick descobre que o problema com o pai de Noah foi bem mais complicado do que parecia, Nick decide protege-la e que era algo diferente que ele teve com qualquer outra garota. 

O pai de Noah tentou mata-la e ela foi peça fundamental para no julgamento prenderem ele. Agora o pai dela esta solto e querendo se vingar. 

Enquanto Noah e Nick vivem um caso amoroso escondidos dos pais o pai de Noah a segue e a sequestra. 

Noah os segue de carro inciando uma corrida mortal pela vida da amada.

O pai de Noah acaba morto e os pombinhos a salvo. Só que o caso deles é descoberto pelos pais e dando o gatilho para um próximo filme com a proibição do amor dos dois. 

Sem dúvida é um filme que tem tudo que eu gosto. De forma rasa, mas com tudo que eu gosto. 

A prosmiquidade no início da história é sempre um choque para pais que estão vendo um filme adolescente. Mas o romance hot da história é de tirar o fôlego. 
Fora que o roteiro não fica só nisso, sendo que não fosse necessário ter mais. Mas como um belo brinde vem um roteiro ótimo, com um plost Twist perfeito, que nos deixa com o coração na mão. A corrida de carros é fantástica, aparentemente irreais, mas fantástica. 

Os atores são muito fofos, tanto dos protagonistas quando o pai de Nick e da mãe de Noah. 

Um filme que só faltou a Taylor Swift cantando em show no final. Ou a cena do aeroporto. 

Nota 10 ❤️



Comentários