Rute e Raquel são duas irmãs gêmeas que vivem no litoral e que são muito diferentes. Uma é boazinha e trabalhadeira e a outra é egoísta e só quer dinheiro fácil.
Ruth que trabalhava em uma fazenda, volta da para a casa do pai aonde Raquel mora e encontra Marcos no meio do caminho e se apaixonam.
Marcos é rico e o pai dele não gosta nada do filho largar um noivado com uma moça da própria classe pra se envolver com Ruth que é pobre.
Para separar o casal o pai contrata Raquel e ela começa a fingir que é Ruth para se encontrar com Marcos e Ruth achar que Marcos a estava deixando de lado.
Mas a irmã de Marcos que é muito esperta está desconfiando que tem algo se errado nessa história.
A novela é antiga, com umas imagens que não são tão boas apesar da cena praiana belíssima.
Ver atores que já morreram atuando brilhantemente é uma dádiva apesar do diálogo preguiçoso. O diálogo preguiçoso mas a história na íntegra é muito boa.
E o que falar da vilã tão perfeita quanto Raquel? Ver Glória Pires atuando tão novinha e tão bem me faz analizar como uma boa atriz se mostra desde cedo.
O pastel do mocinho atrapalha um pouco na história. Poderiam colocar algo de diferencial nele. Mas acho que para época, devia ser um atrativo.
Ver Marcos Frota como Dalua também é o diferencial da novela. Para a época ter um dos protagonistas tendo deficiência intelectual e tendo sentimentos e história e não ser caracato é algo bem avançado.
4.8
Comentários
Postar um comentário