Heather é uma mãe de uma Brianna e casada com Jeff, e pesquisadora de dados de alguma coisa complicado que não entendi bem, quando sente um caroço no peito e algum tempo depois recebe o diagnóstico de câncer terminal.
Heather e então decide viver seus últimos momentos tornando os mais especiais possível para seu marido e sua filha encarando tudo com humor, realidade e muita ironia.
E decide deixar mensagens em cartões para sua filha por cada momento especial de sua vida que ela iria viver sem a mãe.
Heather demorou 49 dias para escrever o livro e morreu ao completar 50 dias que escreveu o livro e poucas horas após que entregou o manuscrito ao editor.
Primeiro livro escolhido pelo grupo de leitura que eu e meu irmão montamos não podoa imaginar como esse livro me destruiria e me construiria em tantas camadas.
Mau posso imaginar como Heather foi forte em encarar tudo que ela encarou sem depressão e apenas vendo como uma oportunidade de analisar melhor os poucos momentos que ainda tinha com mais valorização e amor.
Meu sonho é ver meus filhos crescerem e ver os adultos que vão se tornar. Saber que isso não ia ser possível iria ser o Fim pra mim. E não, Heather encarou com humor em muitos momentos. É lindo ver como ela fala do marido, da filha, e das amigas.
As cenas apesar de passar por cima em muitos momentos... Temos que abrir uma exceção, ela não tinha muito tempo pra escrever o livro... As cenas são vividas e vi muitos momentos que ela descrevia.
Após esse livro passarei a valorizar ainda mais os momentos aparentemente irrelevante da minha vida, parar de desperdiçar tempo com coisas fúteis, e amar mais ainda meus filhos.
Obrigado Heather pelo ensinamento.
Nota 5.0
Comentários
Postar um comentário