A vida é agora

 


Viv é uma jovem que faz curso física quântica, tem pais que estão se separando e namora um rapaz que tem um caso com seu professor de natação, logicamente, sem ela saber. 

Logo ela conhece Roy, que faz natação junto com o namorado de Viv. Ele é revoltado porque quando criança sua mãe morreu afogada quando só ele estava do lado. Desde então o pai cria ele e a irmãzinha em uma zona pobre da cidade. E a natação é a única forma dele conseguir bolsa para uma boa faculdade. 

Roy é conhecido por nunca se aprofundar em nada porque não acha que merece nada de bom porque se culpa pela morte da mãe. 

Quando Roy descobre o envolvimento do namorado de Viv com o treinador se vê na liberdade de fazer a garota mais feliz. 

E quando o grupo de natação vai em uma viagem e Vive vai atrás para fazer uma surpresa para o namorado, não o encontra e tem um dia incrível com Roy. 

Porém ao voltar ao hotel e entrar no quarto do namorado o vê com o treinador. O choque de vê  e saber que Roy sabia e não contou para ela a faz se distrair e se acidentar. 

Depois de alguns dias de coma ela acorda e perde a memória de tudo que aconteceu. Steve, o ex-namorado se aproveita disso e finge que Viv passou o dia com ele na viagem e que ela nunca descobriu que ele tinha um caso com treinador. 

Mas logo Viv recupera a memória, coloca o namorado contra parede. Ele assume para ela o caso com o treinador e ela vai ter uma noite de amor com Roy.

O filme é extremamente romântico e cheio de mensagens poéticas e amorosas. O casal apesar de ser adolescentes rebeldes são bonitos e cativantes e não deixa a gente perder a atração pela química que eles tem junto. 

A dublagem realmente não ajudou muito. 

O filme é um pouco lento e muito cumprido, mas necessário para tanta história e camadas que tem de cada personagem. 

As cenas hots são ótimas, não mostrando muito, mas sem deixar de ser bem excitantes. 

A cena dele fazendo as pazes com o pai foi muito bonita. 

Nota 5.8

Comentários