Nick Furry, um agente do governo que comandava alienígenas chamados Skrulls a imigrarem para o planeta Terra, sendo que eles ficassem escondidos, descobre que um grupo, comandados por Gravik, querem tomar a Terra para eles.
Eles transformados em humanos tomaram as formas dos líderes governamentais e os substituíram. E querem fingir que os russos estão atacando os americanos transformando na terceira guerra mundial. E ainda Gravik quer dar super poderes para os Skrulls.
Nick descobre que Máquina de Combate o seu maior contato com o lider governamental está ao lado de Gravik.
Ele ameaça a sua própria esposa para matar Nick. Só que ela não aceita.
Máquina de Combate ao lado de Gravik planejam um ataque ao presidente fingindo ser os Russos. Mas Nick salva o presidente, só que Talos, seu amigo e também Skrull, só que seu aliado acaba morrendo.
Nick descobre que Gravik está com super poder agora também.
Acho que o que pode ser elogiado nesse episódio sem dúvida é os concertos. Gaia não morreu, e virando uma super Skrull. E a esposa de Nick não o traindo. Seu diálogo com Nick sobre a poesia foi bonito. Superou até a falta de emoção que Samuel L. Jackson passa nas cenas. Charlayne Woodard salvou esse episódio.
Porém a história continua confusa. Acho muito sem noção a invasão. Porque Nick é o único que parece querer deter e saber de tudo, e o único que não é Skrull?
Porque os Skrulls estão escondidos sendo que o mundo já estava cheio de loucuras de super heróis pelo mundo?
Parecem querer lutar para transformar Guia dos Mochileiros da Galáxia em um filme do Van Damme.
A cena do ataque ao presidente foi muito ridícula. Caras experientes entrando na zona de tiro gratuitamente. A morte de Talos espero ser como da filha dele.
E porque Olívia Colman não apareceu nesse episódio?
Nota 2.0
Comentários
Postar um comentário