Só que essa autora é antisocial e egocêntrica. E quando conhece Moon Gang Tae quando ia se apresentar para crianças no hospital aonde ele trabalha se apaixona por ele.
Só que Moon Gang Tae e o irmão tem um mistério. A mãe deles morreu misteriosamente quando eles eram crianças . E a cada vez que borboletas aparecem pra eles, eles mudam de casa.
E quando Moon decide voltar para a cidade aonde a mãe morreu, Ko vai atrás, morando na mansão mal assombrada pela mãe dela.
Parece que Ko e Moon se conheceram ainda criança mas não se lembram muito disso.
Moon vai trabalhar em um hospital de repouso aonde está o pai de Ko. Lá ela também passa a dar aulas de leitura.
É um seriado que me conquistou aos poucos e que me tocou muito profundamente. Cheio de mensagens ocultas e emocionantes em cada cena.
O casal principal é muito cativante. Tanto a mocinha por sua anti-heroina quando pelo mocinho que mesmo sendo o perfeitinho faz com que seu charme de cavaleiro em cavalo branco para fazer só o bem conquiste a todos.
Tanto a atriz protagonista e o ator protagonista está na lista dos 100 rostos mais lindos do mundo. Tá, eles são asiáticos. Mas já consigo reconhecer realmente a beleza deles.
É muito engraçado ver o casal com personalidades tão diferente tendo que lidarem um com outro.
O irmão do mocinho também é um personagem lindo e tocante. O amor e o cuidado dos irmãos é um exemplo.
Os outros personagens são meios caricatos e que não vejo tanta graça.
Os livros de Ko, são exemplos vivos do que a série é de aparente morbidez mas que trás uma série de poesias lindas e análises da vida que realmente são perfeitas para crianças entender as entrelinhas.
E o pior que tem os livros dela pra comprar na Amazon.
Me fez chorar o episódio 4 que fala do amor da mãe. E como o filho quer apenas o calor da mãe em vez de devora-la. E como Moon queria o amor da mãe e teve ele apenas para cuidar do irmão mais velho. O ex-cadidato falando que criam filhos para terem funções.
Nota 5.4
Link para comprar os livros sitados na serie:
Comentários
Postar um comentário