Maddie, Dana Sue e Helen são três amigas que vivem em uma cidade do interior que após passarem por estágios diferentes de separação reconstroem suas vidas de três formas diferentes.
Maddie após o marido abandona-la por uma moça mais jovem e grávida tem que se virar para encarar as fofocas da cidade pequena. E encontra nos braços do treinador do seu filho o conforto e o amor novamente.
Dana Sue tenta reconstruir seu casamento com o marido que a traiu e lidar com o restaurante mais movimentado da cidade. Mas quando sua cunhada invejosa reaparece na cidade, as coisas parecem que vão se complicar.
Helen tenta reconstruir o seu casamento com seu ex-marido lhe dando mais uma chance mesmo que para isso tenha que decepcionar o seu namorado que tanto lhe ajudou nas horas difíceis. Mas as vezes duas pessoas lutando para ficar juntas não são o bastante. Helen e seu ex-marido não conseguem entrar em acordo de continuar a morar na cidade que Helen tanto ama. E ele abandona de novo, levando Helen a brigar com suas amigas.
Mas logo as três percebem que a amizade deve estar acima de qualquer relacionamento.
O final da série se passa com toda a cidade ajudando Dana Sue a realizar a renovação dos votos com seu marido.
A série da Netflix inspirada nos livros escritos por Sherryl Woods me emociona e me toca de várias formas e em várias cenas. As três amigas me acolhem de uma forma quase familiar.
A terceira temporada muito afastada da segunda deu lapso de tempo que dificultou a entender a transição da história.
Mas logo nos pegamos envolvidos pelas Crônicas dos problemas dessas três mulheres e seus filhos.
Porém sempre parece que por mais que sentamos e prestamos atenção na série, parece que perdemos algo. Acho que é uma propaganda para lermos o livro.
Mas a leveza da série nos faz relaxar e ver que tudo vai dar certo no final.
A história dos filhos das protagonistas sem dúvida é algo que cativa muito também. E os atores são excelentes.
Espero que a próxima temporada não seja tão demorada como a outra. Mas essa é uma esperança vaga, já que a greve dos roteirista e atores não vão ajudar.
Nota 5.0
Comentários
Postar um comentário