Jack é um homem de classe baixa que se casa com Rose. Juntos eles tem 3 filhos. Alice, Peter e David. Juntos eles criam os filhos livres e lutando para eles acreditarem em sonhos e brincadeiras e lutar para serem crianças sempre. Mesmo que o resto da família não aprove. Eleonor aconselha a prima a criar os filhos de forma correta.
Mas quando o filho mais velho deles morre afogado o luto arrisca a harmonia de família tão unida e a vontade das crianças de nunca crescerem.
Jack volta ao vício em jogo. E Rose passa a beber e perder a felicidade infantil que tinha. Os filhos vendo os pais em depressão decidem que o melhor é crescer logo.
Mas quando os pais perceber a reação que estão tendo seus filhos os dois decidem reagir e trazerem a infância e a felicidade aos filhos.
Quando descobri que Angelina Jolie iria produzir e atuar em um filme sobre Peter e Alice eu não acreditei.
Conseguiram transformar duas histórias lindas em uma mais linda ainda. Trazer a magia da infância em algo tão importante muito bonito.
Angelina Jolie brilha a cada cena. Seu olhar marca a cena, é profundo e emocionante.
Os detalhes da história de Peter e Alice que aparecem na cena é muito lindo. Ver os pais de tornarem os vilões da história foi muito triste.
Tem tantos significados para mim esse filme, que como os pais dos filmes, luta para, em uma sociedade que querem crianças adultas, meus filhos terem uma infância verdadeira e feliz.
Sempre tendo que ensinar a serem adultos. Sendo que temos que ensinarmos a serem crianças primeiro.
O filme mostra isso de forma linda.
Mas é triste entender que Peter virou na realidade um bandido.
Melhor acreditar na Fantasia. Que ele foi para terra do Nunca e nunca foi adulto.
Nota 10 ❤️
Comentários
Postar um comentário