Top Gun - Maverick


 Pete é um piloto de avião que é conhecido por sua impertinência no ar. Por causa dessa impertinência ele perdeu seu colega. O filho desse amigo, trinta anos depois, passa a ser seu aluno em um treinamento para atacar uma base inimiga, mas que o ataque vai ser quase suicida, se não for o treinamento de Maverick. 

Maverick treina todos de forma irresponsável a não ser pelo filho desse amigo que ele tem um super cuidado. 

Mas na hora ataque ele surpreende a todos colocando como seu parceiro principal. 

Na hora do ataque, a missão é concluída, só que o inimigo contra ataca fazendo Maverick perder o avião e ficar na zona do inimigo. 

Bradshaw, o filho do amigo, aparece para salva a vida de Maverick. Juntos eles roubam um avião antigo para fugir do inimigo. 

Não me lembrava muito do primeiro filme. Estava adiando ve-lo por ter que ver o primeiro. Mas não precisava de jeito nenhum. É um filme completo por si só. 

Com um enredo que nos amarra do começo ao fim e nos deixa exaltado com suas cenas de suspense, mesmo a gente não entendendo nada de aviões ou a guerra que está rolando por lá. 

A trilha sonora é incrível. Estava louco pra ver a Lady Gaga aparecendo cantando no filme. 

 E Tom Cruise demonstra suas emoções em meio a frieza que o papel exige no filme. 

O carinho e o cuidado que ele tem por Bradshaw é tocante. 

Ver como trinta anos mudou os atores também é algo que vale a pena mensionado. E criticar o por que não usar a atriz Kelly McGilles no filme só porque ela envelheceu humanamente decentemente nos filmes. 

Nota 9.0



Comentários