Amores Esquecidos


 A esposa de um médico renomado foge levando a filha o abandonando-o com a inveja de um colega de trabalho. 

Em meio a loucura da tristeza o médico é assaltado em um beco, o colega invejoso vê e o deixa a mercê dos bandidos. 

Alguns anos depois sabemos que o médico perdeu a memória e foi morar em uma vilã servindo a todos com seus serviços médicos sem ele lembrar que é médico e dito como charlatão.

Lá, uma jovem garçonete se apaixona por um herdeiro de um duque. E ao se acidentarem de moto o médico tido como charlatão, tem que opera-la com urgência. 

A mãe do duque vendo que o filho ia querer ficar com a moça pobre ameaça prender o médico charlatão se ela não largar o filho. O médico com consciência pesada se entrega a polícia para que a menina não abra mão do grande amor. 

Mas aí o duque descobre que o pai da menina que ele amava, na verdade é o médico e que ele não era charlatão coisa nenhuma. 

Assim ele pode ser solto e viver feliz ao lado do genro e da filha. 

Um filme que aparentemente é lento e sem graça. O ator protagonista não tem de início um atrativo nenhum nem na personalidade, nem na aparência. 

Mas o roteiro da história vai nos conquistando e nos levando a uma história envolvente. Tanto da garçonete quanto do médico sendo charlatão na vila e se apaixonando pela aldeã. 

Quando chegamos as cenas finais e descobrindo que a menina é a filha do médico o filme nos envolve de tal maneira que descobrimos porque está entre os melhores da plataforma. 

A atuação da garota, filha do médico, foi a melhor. E é muito legal como os personagens do médico e da aldeã, par do médico na história nos conquista ao longo da história. 

Queria só ter um desfecho melhor para o colega invejo do médico. 

Mas foi um filme ótimo.

Nota 7.9


Comentários