Jovem Sheldon é uma série sobre um garoto hiper integrante que com onze anos vai para a faculdade.
Sua família tenta lidar com as peculiaridades que a super inteligência trás e viverem suas vidas da forma mais normal possível.
Missy, irmã de Sheldon, vai para o ensino médio e começa a ser popular e a namorar o garoto que ela sempre amou. Mas a pressão por ser mais adulta a deixa cada vez mais irritada com a família e amigos. Até que ela termina com o namorado.
A Vozinha da mais chance para Dale. Só que ele quer ser puritano e não agrada Meemaw. E mesmo ele retornando a personalidade mais extravagante a senhora, acha que falta algo nele. Fora a relação com a ex mulher dele que é muito estranha.
O seriado do Jovem Sheldon é spin-off da série Teoria do Big Bang, que conta como seus personagens mais queridos foi na infancia.
A série por ser um sitcom, que é seriados que contam crônicas do dia a dia comum das pessoas me preparei para ser chato.
Realmente tem muitos momentos difíceis de passar. Como muitos momentos do próprio Sheldon. Tá, foi legal suas obsessões, crises e TOCs nas primeiras temporadas.
Mas as loucuras de Sheldon deixaram de ser o protagonismo para virar pano de fundo para uma família cheias de nuances e camadas que vão se apresentando em cada episódio.
O crescimento se Missy e George Junior são cenas muito boas. Enquanto Sheldon teima em não crescer e amadurecer. E sabemos que ele não amadurece.
Raegan Rivord, a Missy, está se tornando uma atriz incrível e muito bonita. Suas cenas fortes e cômicas leva uma dose certa de ironia, raiva e cinismo que faz personagem dela ficar bem mais interessante que Sheldon.
Mary, a mãe da família, está cada vez menos mãe da família e cada vez mais mulher, com seus medos, defeitos e qualidades. Ela virando amiga da vizinha, que tinha acabado de separar foi uma reviravolta muito boa para a história das duas que estava virando uma cópia de tudo que a gente já tinha visto em sitcoms, vizinhas inimigas.
A cena, no penúltimo episódio, sobre os universo paralelo mostrando um universo ao contrário mostrando Mary como uma mãe vulgar e bêbado foi o alge.
E temos que falar desse episódio.
No episódio, professor John, é demitido após falar dos riscos de suas pesquisas que causaria um buraco negro que acabaria com o mundo e o universo. Mesmo o risco ser de mínimos. E isso gera uma conversa em volta da mesa da família Cooper. E imaginando como seria se o mundo realmente acabasse e todos tivessem poucos segundos de vida. Isso gerou uma cena de faz de conta mais tocantes da série que me levou as lágrimas. Cada um dando valor na família.
É um seriado que se vende como humor mas trás por tras todos os sentimentos e ensinamentos que todos entes de uma família deve aprender.
Nota 9.0
Comentários
Postar um comentário