Nate é um ladrão de antiguidades que sempre teve como inspiração o irmão que fugiu do orfanato aonde viviam e nunca mais receberam notícias a não ser por cartões postais que ele enviavam.
Logo ele é chamado por Victor, antigo parceiro do seu irmão para descobrirem aonde estava escondido o tesouro de um antigo explorador navegante.
Para isso eles despertam a fúria de um rico milionário, parece ser o descendente desse explorador. Mas a contratada desse milionária, e ex-namorada de Victor, acaba traindo esse milionário e o matando para ficar com o tesouro.
Victor e Nate agora tem que fugir da ex-namorada de Victor, Braddock, e achar o tesouro do explorador navegante.
Ao achar o tesouro e descobrir que Braddock na verdade matou o irmão de Nate, Victor tem que escolher entre o tesouro ou a vida do parceiro.
Por incrível que pareça, Victor decide pela parceria com Nate. Mas no fim Nate fica com parte do tesouro e descobrimos que o irmão de Nate está vivo.
Um filme extremamente movimentado e que nos deixa com o coração na boca desde literalmente primeiro segundo do filme.
Tom Holland mostra que não é só o Homem Aranha e cada cena ele mostra uma atuação extremamente boa tanto na comédia como nas cenas que exigem um pouco de emoção.
A atriz Tati Gabriele, que conhecemos na série Você, também nos surpreende em sua atuação. De verdade ela se transforma de uma moça indefesa e franzininha em um mostro que bota medo em Mark Wahlberg.
A cenas de ação são muito boas e os efeitos especiais nos fazem perder o fôlego. São muito reais.
Nos relembra de Indiana Jones da melhor forma possível. É um filme de ação muito bem feito, que a tempos não via com satisfação como vi.
Nota 10 ❤️
Comentários
Postar um comentário