Loki navega pelas variações de tempo e universo que seus amigos da AVT estão indo tentando recruta-los para salvar as variações de universo que estavam se extinguindo.
Mas quando tudo parecia estar se acabando sem que eles conseguissem resolver nada, Loki consegue dominar a viagem no tempo e voltar aonde ele quer. Conseguindo assim que ele consiga reescrever a história do jeito que ele queria.
O novo episódio nos trás todo um universo que devemos entender. Com imagem psicodélicas e nos tacando a explicação por ser a explicação.
O que está acontecendo é que as variações do tempo está se destruindo. E agora o Loki consegue andar por essas variações. Como Loki fala no episódio, não a um porque, um onde, nem durante, simplesmente é por ser ele, aceite.
Não tem uma linha explicativa que nos deixe satisfeito. Você aceita que não vai dar conta de entender toda a história e aproveita as imagens psicodélicas que se passa durante as cenas.
Ver o elenco em suas variações do tempo foi muito bom. Oroboro, Mobius e B15 foi muito bom. Dava vontade de ver um pouquinho mais daquilo.
O que teremos nos próximos episódios não me deixou muito entusiasmado. Já que Loki cada vez mais fica mais poderoso.
Nota 5.5
Comentários
Postar um comentário