Os quatro primeiros episódios da sexta temporada de The Crown chegou a Netflix no susto nos trazendo o momento tão esperado da história que todos conhecemos de várias versões diferentes, mas nunca como The Crown mostra.
Trazendo os momentos finais da ex princesa que após ver a realização do desquite não só com o hoje rei Charles, mas com a família real, pode realizar seus projetos e sonhos em uma utópica liberdade que ela nunca realizou. Diana não contava que sua fama iria muito além da imagem da esposa traída do suposto príncipe encantado.
Diana se torna a imagem mais cara da mídia e se vê presa agora em não poder viver sua vida pessoal que opocava todos os projetos sociais que ela queria a ênfase.
Sua relação com Dodi Fayed sendo também atrapalhada pelo pai também é o tema principal da história. Seus filhos também são ameaçados pelo frequente assédio dos paparazzis. E o fim lastimável já deveria ser premeditado, porem na série não sendo protagonizado.
Na série eles tentaram focar na forma que a família real lidou após o trágico acidente nos trazendo cenas fortíssimas e atuações brilhantes.
Primeiramente destacando o espelho que a atriz Elizabeth Debicki trás da nossa protagonista dessa temporada. Seus trejeitos e jeito de falar são idênticos.
Os filhos da princesa também foram muito bem preparados para as detalhadas cenas pós morte de Diana.
E Imelda Staunton tem seu protagonismo no quarto episódio renovado. Ela brilha em seu comedimento "britânico" nas cenas e emociona em cada olhar que deve ser segurado para interpretar a grande rainha.
A série The Crown, e principalmente essa temporada nos mostra como deve ser uma serie. Bem trabalhada, pensada em casa detalhe, roteiro e diálogos fantásticos. Sei que ser algo que realmente aconteceu favorece. Mas o que deve ser trabalhado na série foi escolhido a dedo se preocupando com o telespectador e o que realmente importou no roteiro original escrito pelo destino.
Nota 10 ❤️
Comentários
Postar um comentário