O filme começa extramamente divertido e o motivo é simpels Kamalakã. Já começamos com uma historinha dela, o carisma daquela personagem é implacavel. Na verdade ela é a mais carismatica de toda Marvel.
Seguindo, eles nos apresenta um problema, um entrelaçamento de poderes entre Capitã Marvel, Mônica Rambo e Kamakan, que também é um problema divertidissimo.
O segundo problema é porque do entrelaçamento, que não é mais divertido e também já não é mais bem feito. Um vilã chamada Dar-Benn, que é um cree dos planetas Cree e ela esta querendo salvar o planeta que Capitã Marvel destruiu no primeiro filme e causou uma guerra entre os Cree, fazendo assim que toda a cidade perdesse a água, ar e o sol.
O filme ele começa de um certa forma muito bom. Uma vibe muito boa que apresenta as 3 personagens de uma forma bem corrida, inclusive quando você image que tá no começo na verdade já tá na metade do filme.
Elas vão para o espaço. Pela primera vez de fora do Globo e de uma forma boa. Mônica Rambo, aparentemente já teve várias aventuras espaciais.
Porém tudo começa a irritar a partir do momento em que ela se depara de frente com um problema mesmo da Abin. Ela tem um bracelete que dá poderes e um martelo que também dá poderes. Tá abrindo crateras pelo mundo isoladamente sem motivo nenhum. Bom, ela quer salvar o planeta dela.
Ok. Mas a forma dela salvar o planeta dela é destruindo o universo todo, o que é totalmente ridiculo. Só que destruindo o universo todo, também destruiá o poder dela; E ela só quer fazer isso porque sim.
Então ela começa a atacar lugares aonde Carol Denvers, a aniquilidadora, conhecida como Capitã Marvel, tem como lar, onde tem família e nisso ela passa pelo poder, pelo planeta Aladia, que é o planeta de toda a água.
Pela Terra e o planeta dos Scruus.
A capitã Marvel obviamente é muito querida, já que ela prometeu uma Terra Nova para aquele povo bom de Abin. Não economiza nos ataques, ela vai para cima com tudo usando os poderzinhos dela, porque é exatamente isso. E as 3 vão ter que lidar com isso. Ao mesmo tempo que precisam lidar com 2 coisas diferentes. Primeiro o interacionamento dos poderes dela, que é uma forma divertida e deixar a cena de ação muito boa.
O clima tenso que tá entre Monica Rambo e Carol Denver depois que Carol passou quase 30 anos no espaço sem visitar a sobrinho, mesmo após a mãe dela ter morrido.
São muitas cenas de ação, com pouco limtada por espaço, mas forma boa.
Não passa disso. Mas também não é ruim. Não tem como falar que as cenas de ação são ruim. É um filme divertodo. As cenas de ação são divertidas e a resolução dos problemas é de uma forma boba e o jeito que elas lidam com a vilã no final.
Dá para gente falar, caramba, a gente tá assistindo um filme da Marvel. Mas outra coisa que dá para ver muito é que o filme é super picotado. Existem corte seco, do nada. Simplesmente uma hora está falando uma coisa e já mostra o pessoal fazendo outra coisa.
A melhor coisa que aconteceu foi o recrutamento da Kamalakan. Ela vai começar a jornada dos jovens Vingadores. Obviamente a gente já sabe que está havendo com Wicano, os Céleres, o Hooklin, que eu acho que vai ser substituido pelo do Al que é o nome dele no Huck na verdade.
Temos uma lasquinha de Mutantes, no caso os X men.
A gente sabe se tem mesmo é uma coisa de outro planeta e outra realidade. A gente nem sabe se vão ser daquela realidade mas esta lá. E tem também, a mãe da Mõnica, Binária, que é de outro universo.
Nota :
Comentários
Postar um comentário