No filme Trocados, novo filme de natal da Netflix, Jennifer Garner é Jess Walker que trabalha em uma empresa de arquitetura, casada com Bill Walker, um roqueiro e professor de música e pais de Cc, Waytt e Miles. Cc interpretada pela atriz, mais Emma Myers, a Enid de Wandinha, sonha em ser jogadora de futebol. Waytt é super inteligente mas antissocial. Miles é o bebê.
A diferença de personalidade deles gera uma crise familiar e quando vão visitar um telescópio para ver o alinhamento dos planetas eles acabam mudando de corpos.
A mãe troca de corpo da filha. O pai troca de corpo com o filho. E o bebê com o cachorro.
Mas quando a troca acontece o telescópio quebra e agora eles tem esperaram até o concerto do telescópio para voltarem para os corpos.
Mas enquanto esperam, como esperado, um não consegue assumir o papel do outro e acabam com as vidas e planos de ambos. Mas ao longo de filme eles vão reconhecendo como é difícil ser cada um.
E quando finalmente dão valor nisso, o telescópio é arrumado e eles voltam para o corpos certos.
Um clichezão mais famoso do mundo. Mas que souberam trabalhar muito bem o tema já batido envolvendo o amor familiar e reconhecimento de cada um seu papel.
Realmente o tema natal ficou deixado de lado.
A união família foi o principal.
A atuação de Jennifer Garner, e Emma Meyer são destacadas.
Apesar de Brady Nooan, Waytt, também se destaca no contraste da atuação de filho e como o pai.
Acho que de todos filmes de Natal esse ano que vi até agora na Netflix, esse foi o melhor.
Fiquei emocionado quando os filhos reconhecem os sacrifícios dos pais por eles.
Nota 8.5
Comentários
Postar um comentário