No segundo livro da série Reis do Pecado de Ana Huang, temos como protagonistas Isabella e Kai. Amigos dos protagonistas do primeiro livro da série.
Isabella e Kai se conhecem pelos amigos em comum mas se aproximam quando Kai passa a frequentar o bar que Isabella trabalha como bartender e descobre que após o expediente ela toca piano no fundo do bar.
Ambos começam a namorar e se auto ajudam em seus problemas profissionais.
Kai está lutando para ganhar o cargo de CEO na empresa que leva o nome da sua família após sua mãe se aposentar.
Mas um dos candidatos está chantageando os candidatos a vaga por meio de notícias falsas para fazê-los desistir.
Mas quando chega a Kai e sai na mídia que além de ser bartender, e propensa escritora em produção, Isabella, a mulher que o filho da atual CEO, e candidato a vaga, é na verdade uma herdeira milionário camuflada, e que prefere a loucas baladas a noite a assumir o dinheiro da família, Isabella prefere abandonar a relação que parecia tão certa para não prejudicar o amado na votação.
Mas logo Isabella e Kai vêem que a relação deles era muito mais que só atração física alimentada por leituras de livros eróticos com dinossauros, vibradores gigantes, camisinhas brilhantes, plumas, e Jane Austen. Eles se amavam de verdade.
Kai, em meio ao evento de posse do candidato que estava chantageando seus colegas, consegue provar a falta de ética do colega e que vai contra as normas da empresa e ganha o cargo no lugar.
Isabella consegue finalizar a escrita de seu livro e provar par a sua família que era merecedora de ser multimilionária.
Os dois juntos e felizes, sem precisar se separarem.
Opinião
O livro é uma continuação necessária apenas para quem gostou muito, como eu, dos dois personagens que eram amigos dos principais no outro livro.
Esse livro não teve uma história assim tão boa ou que realmente merecesse um livro. Um livro de CEO, sobre problemas na empresa, com muito romance, sexo, ironias e brincadeiras entre casal.
Um livro sobre a rotina de pessoas que você queria muito conviver.
A mocinha, Isabella é engraçada e divertida mesmo em meio a problemas cabeludos. Apesar que vi muito da essência dela se perder depois de virar a protagonista.
O protagonista é romântico, charmoso e carinhoso em todas as situações. Ele é rico e protege a mocinha. Parece um clichê. Mas ele tem um "Q" a mais de ser certinho demais.
As visibilidade das cenas quentes são muito boas. Melhorou muito do último livro. O casal tem uma quimica grande e a autora dispensa o pudor na hora de descrever. Isso é muito legal. Mocinhas também fazem sexo.
O cenário empresarial foi bem desenvolvido. A gente quer muito saber quem vai ser o novo CEO.
E esse ficou sendo o tema principal da história. Sendo que o romance do casal, ou possível problemas afetivos ficaram em plano de fundo.
Eu não estou tão entusiasmado com os próximos livros da série mas pretendo ler por curiosidade para saber o segredo de Alessandra e Dominic. Mas vou sem grandes expectativas. Talvez seja muito bom para o quarto livro virar um best seller, que é o motivo que descobri essas série.
Nota 2.5⭐
Comentários
Postar um comentário