As coisas que deixamos para trás - Lucy Score

 


No terceiro livro da série Knockmout escrito pela autora Lucy Score com o nome traduzido livremente pelo Google como As coisas que nunca superamos conhecemos a história de Slowan e Lucian. 

Desde o primeiro livro da série vemos que eles são um ex-casal famoso por viverem brigando quando se trombam na cidade mais futriqueira de Knockmout. Agora vamos saber o porquê de tanta implicância. 

Lucian e a mãe foram vítimas de mais tratos pelo pai. Slowan era sua vizinha, e começaram a namorar. Mesmo Slowan sendo a cdf e ele o jovem rebelde.

O pai de Slowan acolheu Lucian a sua família e o incentivava a ter um futuro, ir para a faculdade e ser alguém na vida. Mas Slowan percebe que Lucian não iria conseguir sair da cidade e deixar sua mãe nas mãos do pai agressor. Mas Lucian a faz prometer que mesmo ela vendo e sabendo as coisas horrorosas que o pai dele fazia, nunca o denunciaria porquê o melhor amigo do pai de Lucian era o chefe de polícia da cidade na época. 

O medo do que o pai iria fazer ao sair da prisão após uma denuncia era maior do que ficar sendo agredido e não poder ter um futuro. 

Então o que Slowan planeja é criar provas irrefutáveis que o pai de seu vizinha era um agressor. 

Ela pega uma câmera e vai gravar o ataque após Lucian ser preso por se defender do pai e a mãe aceitar sem falar nada. 

Só que o pai de Lucian acaba flagrando Slowan e quebrando o pulso dela. Só que isso gera a  prova irrefutável. 

O pai de Lucian é preso. 

Lucian sai da cadeia e fica chateado com Slowan. Ela pensa que é porque ela denunciou o pai dele. Mas é porque ela se colocou em risco para ajuda-lo. Ele fica na sombra do medo de que o pai iria sair a qualquer momento da cadeia e atacar novamente a menina que ele amava, e então ele se afasta. 

Ouvindo o pai de Slowan ele faz faculdade se torna um homem rico e poderoso. 

Slowan se torna a famosa bibliotecária da cidade. 

Nunca arrumando um novo amor porque amava Lucian. 

Após anos de implicância um com o outro finalmente esse jogo de amor e ódio se torna química e muito sexo quando os amigos em comum resolvem se casarem entre si. 

Ver Slowan ficar desesperada para constituir família ao ver a natureza batendo a porta e começar a sair com vários caras diferentes faz com que desperte em Lucian o desejo novamente pela antiga namorada. 

Vê-la correndo perigo, sendo vítima do chefão do crime da cidade também não ajuda nem um pouco. 

Slowan, após o luto pelo pai, que ajudava pessoas que foram vítima de uma justiça corrupta, passa a ajuda também pessoas assim. 

Para homenagea-lo se envolve no caso de uma mãe que se deixou prender para esconder que o filho escondia drogas dentro do carro. A pena dela, é muito maior que a necessária.  E isso desperta a raiva do chefe do crime Anthony Hugo, pai do primeiro vilão do livro da série. 

Descobrimos junto com Lucian e Slowan que o chefão do crime tinha uma armação de prender quem ele queria e em qual prisão que ele queria para castigar e controlar o crime organizado envolvendo agentes penitenciários, juízes e policiais da cidade. Inclusive o que prendeu Lucian quando adolescente. 

Daí vem a listagem de mortes feita pelos vilões do primeiro livro. 

Mas no fim Slowan e Lucian perdoam suas amarguras, reajustam seus sentimentos desmantelando o crime organizado, em meio a muitas investigação, romance e cenas torridas de sexo muito bem detalhadas. 

O feliz para sempre é digno de novela das nove. Muito casamento, filhos e netos. 

O livro tem todo romance, drama, lágrimas e humor que eu sempre quis. 

Slowan e Lucian tem muita química e nos faz suspirar de amor e suas cenas quentes são muito detalhadas e excitantes. 

A troca de farpas deles são bem inteligentes nos trazendo até mesmo reflexão sobre temas sobre o papel do homem na sociedade nova-feministas que está tendo em como ser um novo cavalheiro. 

É muito engraçado. 

Achei que a emenda de um livro com o outro da série foi muito bem feito. Trazendo as histórias antigas e já emendando com a outra, sem contar os spoilers do outro.

As cenas de ação também são perfeitas. Da medo quando os ataques a Slowan acontece. Uma dose de suspensizinho em um livro tão fofo. 

É um livro recheado de muita coisa. O ponto negativo é só que ficou um livro muito grande e estava louco pra acabar logo, por mais que o livro seja bom. 

Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐


Comentários