Na 19° temporada da série Meridith após recuperar do Corona Vírus é chamada por um dono de um hospital muito famoso para criar a cura para o Mal de Parkinson.
E após conseguir recebe a pressão de ficar trabalhando em seu hospital que cresceu como médica para salvar o programa de hospital escola e não ir trabalhar no hospital do homem que salvou do Mal de Parkinson aonde ela iria receber mais prestígio e dinheiro.
A série se baseia no cotidiano do hospital e da vida pessoal desses médicos que nos fascina a 18 anos.
Eles nos prende pela seriedade de seus temas frequentes da atualidade, nos batendo de frente com nossos preconceitos e a realidade da modernidade de hoje em dia, misturado com muito romance, sexo e problemas de relacionamentos frequentes.
Os personagens protagonistas mudam frequentemente. No início me desestabilizava. Mas depois de dezoito temporadas nos acostumamos a rotatividade do nosso carinho por cada pessoa ou residente que aparece.
Nos acostumamos também com o final surpreendente de cada temporada nos trazendo uma tragédia que faz com que transite a tal rotatividade de protagonistas que mencionei a pouco.
O elenco trás um show de atuação. A cada cena, parece que o elenco dá seu máximo em cada choro e lágrima. Até o coadjuvante pacientes dá esse show nas pequenas participações.
Se tiver infinitas temporadas mostrando a filha da Meridith, Zola, em sua residência eu veria. Acho que não verdade todos os fãs de Grey's Anatomy espera isso.
Nota 5⭐♥️🩺
Comentários
Postar um comentário