Resumo
Na primeira temporada de Private Practice temos a história da Addison Montgomery que saindo da série Grey's Anatomy ou melhor, do hospital que se passa na série, vai trabalhar em um hospital de atendimento particular aonde sócios médicos se auto ajudam em seus atendimentos.
Addison vai trabalhar lá ao chamado da amiga Naomi, e descobre que um dos médicos sócios, Pete, é um médico que ela beijou.
Naomi é ex-mulher recém separada de outro dos sócios Sam. Só que esse divórcio está abalado porque ainda tem sentimentos fortes entre eles. Esse sentimento se mostra mais latente quando o jovem assistente e secretário, Dell, demonstra ter também sentimentos por Naomi.
Também temos a história dos dois outros médicos sócios Cooper e Violet que são melhores amigos desde sempre. Mas essa amizade é abalada quando ambos decidem fazer essa amizade virar uma amizade colorida.
Opinião
O spin-off de Grey's Anatomy foi o destino correto quando ficamos órfãos da série médica que já está na vigésima temporada.
Ok, voltar no tempo, vendo essa série, tendo temáticas, um ambientalismo daquela época foi estranho.
Até a comedia de Grey's Anatomy mudou depois de tanto tempo. Se reestruturaram com mais seriedade e mais drama.
Private Practice é aquele humor, romance e drama antigão do Grey's Anatomy antigo.
Revemos o humor pastelão romântico sem muita preocupação com temáticas pesadas ou da atualidades. Querem mostrar casos de relacionamentos de médicos sem muita frescura.
Porém tem as lágrimas e o nosso envolvimento tanto nos casos dos médicos quanto no caso de cada paciente de cada episódio.
Cheguei as lágrimas no caso das trocas de bebês. Sim, pontinho a mais por isso.
É meio raso. Sim.
Parece que durante essa primeira temporada estamos sempre em um teste. Será que isso é bom? Será que é por esse caminho que a série deve ir?
Eu tinha vontade de dizer para os produtores. Sim, é por esse caminho, sim.
Achei que a Addison e seu caso com Pette perdeu um pouco protagonismo para Naomi e Sam? Sim, perdeu. E eu adorei.
O casamento de Naomi e Sam ser reconstruido foi muito mais bonito de se ver. E quando no último capítulo o Dell se declarou para Naomi, foi o que faltava para a série ganhar meu coração do ladinho de Grey's.
Fico triste de saber que acabou na sexta temporada. Mas até lá temos muita história.
Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐
Comentários
Postar um comentário