A série La Brea conta a história de um buraco que se abriu no chão da cidade de São Francisco e parte das pessoas caem nele indo parar a séculos antes de Cristo na mesma região.
Só que Eve e seu filho Josh, que caíram no buraco junto com um monte de gente, encontram em meio a um tribo originários da região o pai deles lá. Só que menino ainda.
Gavin, não sabia de nada de sua infância, perdendo a memória. E foi achado no meio da estrada quando criança. Quando teve um acidente de avião começou a ter visões da região que o buraco de La Brea deu. E quando seu filho e esposa caíram lá, as visões começaram a conter eles. Todos pensaram que ele estava louco. Mas na verdade ele estava tendo lembranças.
Sua esposa e filho Josh enviam o garotinho por uma abertura no tempo que fica aparecendo de tempos em tempos na região por erros de cientistas. Fazendo começar o ciclo do tempo de Gavin.
A série que não tem muita propaganda. Achei na Globo Play e comecei a assistir sem muita pretensão. Mas me envolvi nessa primeira temporada de maneira que a cada reviravolta eu pulava do sofá.
Seus personagens, tanto os protagonistas como os coadjuvantes tem muito enredo bom.
Como a policial Marybeth, que matou o marido para salvar o filho Lucas da influência dele de traficante.
O psicólogo Ty que está com um tumor na cabeça, tentava se matar para não sofrer os processos da decadência do câncer e acaba encontrando o grande amor em uma das mulheres da tribos originárias da região.
Até a história do maconheiro Scott é muito engraçado. Superando seus medos para ajudar a todos os sobreviventes que estão formando uma comunidade para sobreviverem ao mundo jurássico.
Cada personagem com uma história interessante que pega o melhor de Lost e Dark. Quase uma continuação. Só que uma explicação mais lógica.
O ruim é que já fiquei sabendo que cancelaram na terceira temporada por causa da greve dos roteiristas. Muito triste.
Nota: 3,7⭐
Comentários
Postar um comentário