Resumo
Na terceira temporada de Outback temos a descoberta que o tal ex-escravos que libertou todos os escravos de Outer Backs achou o tesouro, a cruz no Eldorado, um local escondido na floresta da América do Sul que tinha ouro e os Polks após serem resgatados vão atrás desse local, agora junto com Grande B. pai de John B.
O Polks são resgatados da Ilha pokelândia por um funcionário de um milionário, Carlos Songue que está atrás do Eldorado.
Para isso ele precisa do diário do ex-escravo que está com Pope. Kiara acaba sendo a única pega pelo milionário perigosão que também estava com o Rafe que queria vender o Cruz de ouro .
Eles fogem. John B. reencontra o pai. Juntos voltam para Outher Banks. John B abandona Sara para poder correr junto do pai atrás do Eldorado.
John B e os outros Polks abandonam suas vidas, vão para a América do Sul e acham Eldorado.
Mas o Ward que também além de ouro e da Cruz queria achar o Eldorado acaba morto junto com o pai de John B.
Opinião
A Terceira temporada da série nos traz um ar de Indiana Jones muito bom.
A perseguição, a claustrofobia e o ar de que o problema deles não vai acabar nunca continua.
Temos um probleminha meio "malhação" com Sarah, John B. e Topper que prejudica um pouquinho o andamento do meio da temporada para frente.
Kiara e Jay Jay foram até legalzinhos, eles tem uma química.
Ele indo atrás dela no acampamento para delinquentes foi legal, mas depois o resto da turma ficou um pouco perdidinhas na busca do tesouro.
Parece que eles demoram um pouco para pegar no tranco.
Mas o pai de John B. é um bom acréscimo para a ação e acho que mata-lo foi algo ruim para a próxima temporada.
Levá-los para a América do Sul foi algo muito show trazendo fotografias ótimas.
Virou um filme de ação. o que tenho medo para a quarta temporada que será que tem para contar a mais. Já tá na hora de terminar.
Nota : 3,5⭐
Comentários
Postar um comentário