Mas após se casarem Sissi, percebe que enfrentar a sua sogra, e bater de frente com as regras rígidas de ser uma imperatriz iria ser bem mais difícil que ela pensava.
Em meio a revolta do povo Alemão diante da diferença entre a classe pobre e a corte, Francisco ainda lida com seu irmão que cobiça seu trono.
Ele luta para desviar da guerra e tentar levar o seu povo a uma melhor qualidade de vida. Mas mostrar que essas mudanças estão ocorrendo para o povo era muito complicado.
Em meio a esse povo revoltoso um casal arma um plano pra tirar a vida da rainha. A mulher se disfarça de Leontine, uma das damas de companhia da Imperatriz para armar um plano para tirar a vida de Elizabeth, para um simbolismo, para levantar o fogo do povo contra o imperialismo.
Mas a nova Leontine se encanta por Sissi, e percebe que ela se preocupa com o povo. E na hora que seu marido tem que entrar para matar a imperatriz, ela o denuncia. Causando-lhe a morte.
Elizabeth também, humilhada e reprimida por sua sogra decide ir embora da corte e desistir de seu casamento. Mas nesse dia percebe como seus súditos precisava dela e de uma nova forma de governo.
A vida de Sissi, já tinha visto em um outro filme, muito antigo, me fazia esperar uma história ótima para a série. Mas não esperava tão boa.
Contendo todo romantismo e liberdade que a história de Sissi mostra. A série trás um enredo mais rico e cheio de suspense com a ameaça da vida dos protagonistas pelos rebeldes e o reinado de Francisco pelo irmão invejoso.
As histórias secundárias também são cativantes. Leontine e sua coragem de se revoltar contra a revolta de seu marido é muito inspirador. Espero que ela tenha um final feliz apesar de tudo ser contra isso.
Vi muita semelhança com série The Crow.
A pergunta que fica é o que é verdade ou mentira no roteiro. A curiosidade foi a mil.
Vamos ver o que a segunda temporada nos espera. Pelo o que lembro do filme não era algo muito bom. A sogrinha da imperatriz ainda tem muito o que aprontar.
Nota: ⭐⭐⭐⭐
Comentários
Postar um comentário