Nosso segredinho


Avary vai conhecer a família de seu namorado na véspera de Natal, e por coincidência, seu ex-namorado, Logan, é o namorado da irmã de seu namorado, e que também estava conhecendo a família da namorada naquela noite. 

Mas Avary e Logan decidem manter o segredo que se conheciam, e tentarem se ajudarem. Avary queria conquistar a sogra, que era muito linha dura, e Logan queria ajuda com um projeto profissional com o amigo da família. 

Só que na noite da véspera de natal os segredos daquela família mostram não ser só entre Avary e Logan. 

O sogro de Avary, Leonard, estava tendo um caso com a amiga da família. E o namorado de Avary na verdade estava tendo um caso com amiga de infância. 

Tudo é revelado na hora da revelação do amigo secreto em um show de jogadas de verdades na caras um dos outros. 

Avary e Logan percebem que em se auto-ajudarem perceberam que além da amizade poderiam retornar a ter um relacionamento. 

O filme natalino, com um romance adulto e real demais, tenta jogar de um lado como "Entrando em uma fria" com diálogos realistas e muito monótonos. 

A graça do filme, que foi longo demais, foi só na hora da revelação final desses segredos querendo dizer que a mensagem do filme foi que todos tinham telhado de vidro. 

Mas foi um filme chato, com personagens irritantes e que trouxe o pior que um natal deveria ter. 

Claro que trazer Lindsay Loham deveria ter feito um pouquinho melhor. Mas seu personagem também não foi agradável. Nem o mocinho do filme.  

Nem deu para entender direito se o namorado de Avary realmente traiu ela com a amiga de infância ou não. 

Gostei que o casal de protagonistas foram apenas amigos realmente enquanto estavam com seus cônjuges. 

Mas ficou um roteiro sem o porquê de existir mesmo. Sem graça e sem sal para uma estrela tão boa quanto Lindsay Loham. 

Nota: 1,7⭐
 

Comentários