Os principes da Terra do Nunca

 


Eu sou Peter Pan. Recuperei minha sombra tão sonhada após sequestrar a descendente de Wendy Darling, Winnie, para com ajuda da Rainha das Fadas Tilly, entrar na memória herdada de suas antepassadas para saber aonde esconderam minha sombra. 

Mas Tillly queria se aliar a meus inimigos Gancho e Crocodilo para tomar o poder geral da Terra do Nunca. 

Winnie que se apaixonou por mim e pelos outros meninos perdidos, me ajudou a descobrir que quem escondeu a minha sombra foi Tinker Bell, mãe de Tilly e Bash e Kas, príncipes faes e que vinheram morar comigo após serem expulsos do reino das fadas quando mataram o próprio pai, por querer dar Tillly a Gancho por manobra política. 

Tilly manipulada pelos pais queria vingança pois fui eu que matei Tinker Bell, falando as frases indizível: "Eu não acredito em fadas"

 Winnie usando o poder que tinha, seu corpo, une o reino da Terra do Nunca com os Meninos Perdidos os Faes contra os meus inimigos. Ela acaba conseguindo de brinde mais poder, a sombra do  escuro, se tornando a rainha da Terra do Nunca. 

Mas Tillly, barganhando com um rio mágico de meu reino ressuscita Tinker Bell para me enfrentar. Ela se arrepende logo após, é claro. Por Tinker Bell na verdade ser um ser maligno.

Tinker Bell, ressuscita, tomando o reinado das fadas novamente e fazendo todos acreditarem que queria apenas duas coisas. 

Dar o reinado a seus dois filhos Bash e Kas, e o meu amor, por quem sempre foi apaixonada. Mas na verdade ela queria só poder. 

Manipulando os filhos para tomar o poder e a minha Sombra ela me faz acreditar que minha mãe me abandonou no lago quando bebê por eu ser um menino mau. 

Mas na verdade era pra me proteger por eu ser um Deus da Terra do Nunca. Ela na verdade era tal Fada Azul. 

Enquanto estava frágil e descobrindo a verdade ao lado de Crocodilo, que surpreendentemente me ajuda, meus amigos enfrentam Tinker Bell e sua corte. Os gêmeos Meninos Perdidos/ Príncipes Faes enfrentam a própria mãe, mostrando fidelidade a mim e a Winnie. 

Quando retorno como Deus da Terra do Nunca e sem precisar se uma sombra que servia apenas de muleta para meus poderes fica fácil levar Tinker Bell de volta ao reino das trevas de onde tinha ressurgido. 

Winnie vive feliz comigo e os meninos perdidos agora fundido a corte das Fadas.

O último livro da série Viciou Last Boys de Nikki St Crowe nos trás uma mensagem importantíssima para nos livrarmos de nossas muletas e enfrentarmos nossos problemas de frente e sermos felizes. 

A Sombra sempre foi o poder de Peter Pan e a busca incansável dele durante a série toda e o poder real sempre esteve dentro dele. E tudo julgando por não ter o amor necessário de uma mãe. 

O amor envolvido entre Winnie, Peter e os Meninos Perdidos é mais palpável nesse último livro, não mostrando que era apenas apetite incansável sexual.

A cena final quando todos simbolicamente se ajoelham aos pés da Rainha da Terra do Nunca foi muito legal. 

O contraste de tanto poder de Peter Pan, e Vane em meio a uma aceitação de uma relação poligamica algo muito complexo de se entender e compreender. Algo quase superior de não pertencemos a ninguém. Que o verdadeiro poder estar na pessoa estar com a gente por vontade própria e não por ser uma obrigação da sociedade ou necessidade própria do outro parceiro. 

As aventuras generalizadas e de origem da própria história original ficou muito boa. Os personagens que conhecemos serem adaptados ao mesmo tempo para tão realidade adulta e mesmo assim ter a fantasia da nossa infância foi algo incrível e também complexo. 

Sininho como a vilã foi sensacional. Sempre achei ela mais vilã que Gancho.

E transformar o Crocodilo em um personagem humano sedutor foi ideia de mestre. 

Acho que teve algumas palavras de humilhação durante o cenas de sexo que não me sentia bem. Mas acho que por ser uma temática dita Dark, deve ter o público específico. Porém acho que ainda foi de forma bem leve, pois já ouvi falar que tem livros mais pesados nesse contexto. Acho que algumas palavrinhas pervertidas na hora "H" até necessárias mas humilhação desse nível, já é demais. 

A transição das cenas de sexo para as cenas de aventura e fantasia foram muito bem feitas. Achei que a autora trouxe o melhor dos dois mundos. 

As cenas de lutas das Faes, Meninos Perdidos e Peter Pan foram visíveis e claras. Isso pra mim que é necessário. 

Um livro que Nikki soube trazer um pouquinho de tudo que eu gosto. Realmente as cenas mais pesadas são difíceis de engolir. Mas não prejudica apreciação da história. 

Nota: 4,7⭐


Comentários