Na segunda temporada de Com Carinho Kitty, temos o retorno da nossa protagonistas Kitty a escola da Coreia, decidida a usar mais o seu tempo para investigar a vida que sua mãe levou enquanto também estudava ali. A última coisa que Kitty queria era voltar a se intrometer na vida conturbada e amorosa de seus colegas e amigos.
Mas é claro que isso dá muito errado.
Primeiro que Kitty vai parar como colega de quarto de Yuri e Juliana. Yuri que ela descobriu ser apaixonada e Juliana era a namorada dela.
Só que enquanto ela tenta se ligar em outros assuntos, como tentar defender o amigo Min Ho de uma namorada maníaca que queria destruir a vida social do pai de Min Ho porque ele a humilhou em uma apresentação de dança em um reality Show.
Essa namorada maníaca engana a todos e seduz Min Ho. Mas Kitty tenta provar que ela estava armando alguma. Mas complica o fato de Min Ho ter se declarado para ela no último episódio da última temporada.
E nisso Kitty ainda descobre que sua mãe tinha um primo na Coreia. Só que as avós dos dois, irmãs, estavam brigadas a anos.
Então Kitty tenta fazer o que sua mãe e primo, que já morreram, não deram conta de fazer. Unir as duas velhinhas.
Kitty no fim desmascara a namorada maniaca de Min Ho na frente de todos da escola em uma apresentação. E ela acaba entendendo que estava apaixonada era por Min Ho.
A série derivada do filme Para todos os garotos que já amei. E que é a mesma autora do livro que deu origem a série O verão que mudou minha vida trás essa série tão fofinha e cheia de clichês românticos adolescente que tanto gosto.
Uma introdução aos K-dramas pode se dizer ser a sinopse perfeita para a série.
Kitty é o resumo de tudo que gosto em uma protagonista feminina adolescente. Atrapalhada, engraçada e fofa que tenta ajudar a todos e que só faz é bagunçar mais.
O romance bissexual realmente é o que chama atenção na história. Uma, ainda,quebra de paradigmas mostrando uma protagonista adolescente apaixonada pelos dois sexos.
Acho que o processo de auto descoberta de Kitty e feito de forma, mais uma vez, fofa e natural.
Mas Sang Heon Lee realmente roubou a cena transformando seu coadjuvante Min Ho em um protagonista com Kitty, transformando a sua série em um, chamado, Enemies to lovers, de encher o coração.
O roteiro de riquinho mimado se tornar um pobre menino rico abandonado pelo pai obsessivo em ganhar sempre, foi um acerto.
Eu shipei o casal desde que ele se declarou no último episódio da primeira temporada.
O novo elenco também foi bem acertado. Atores muito bons e que abre a nossa cabeça pra quebrar mais um preconceito que atores de Doramas são todos iguais.
O final foi muito bom. Mas será que tem mais fôlego pra nova temporada? Tem que renovar. Mais história de mãe? Mais história de "novelinha malhação"? Será?
Indicaria ir mais para o caminho Outer Banks.
Nota: 4,7 ⭐

Comentários
Postar um comentário