A série prequel de The Witcher, se passa contando a história de Eilie e Fjali membros de um clãs que foi todo traídos e mortos por uma princesa manipulada por seu irmão e um bruxo. Eilie e Fjali vão até o reino se vingar da princesa.
Marwyn, a princesa, é manipulada por seu irmão e um outro bruxo para comandarem todo o reino por ela, quando eles traem os clãs sócios do reino e matam todos com ajuda de dragão que o bruxo invocou.
Eilie e Fjali sabendo que isso aconteceu decidem retornar aos clãs deles para se vingarem da princesa, que por coincidência é ex amante de Fjali, seu ex protetor.
O primeiro capítulo finaliza quando Fjali e Eilie vão atrás de Sciean para ajuda-los.
A primeiras cenas da série trás realmente mais a fantasia, aventura e muito sangue. Um RPG para adultos.
A sensualidade vem na frente romance da história. Mas os protagonistas são cativantes e apaixonados pelos seus dogmas e regras se apegando mesmo ao estilo RPG.
Gostei muito de como parece uma história complexa mas ao fim do episódio tudo se explica até nas atitudes mais simples como quando Marwyn tenta sair do meio da apresentação a seus súditos e não é permitido. Mostra claramente que ela se ferrou.
Sua personagem parece um pouco egoísta e não vejo futuro dela com Fjali.
Será que Eilie e Fjali tem chance?
Os protagonistas são cativantes, bonitos e carismáticos.
Espero muita luta, aventura, sangue e monstros. Mas espero também um romance.
Começo a série sem saber o que é The Witcher. Pretendo ver a outra série também. Vamos ver se dá certo, pois estou vendo pulando algumas partes impróprias para crianças.
Nota: 3,2⭐

Comentários
Postar um comentário