O segundo episódio da série agora se baseia na formação do grupo que vai combater a "Imperatriz" Marwyn, seu dragão e seus dois manipuladores, o bruxo e seu irmão. Mau sabendo eles que a Imperatriz está tomando consciência que está sendo manipulada pela sede de poder dos dois e que nem um deles estava interessado pelo bem de seu povo.
Mas a imperatriz segue seu irmão e descobre que ele tem um caso com um rapaz inferior de seu povo e isso o prejudicaria e muito como lider desse movimento rebelde. Com esse conhecimento ela pode manipular o irmão e retomar o verdadeiro poder que nunca teve.
Scien recebe uma flechada envenenada e para cura-la Eile e Fjall aceitam a ajuda de um rapaz que os leva para uma bruxa.
Ela é irmã de Syndril, também bruxo, que era membro do clã de Fjall, que ia ser morto pelo dragão de Marwyn, mas fugiu.
Após descobrirem querer a vingança contra a imperatriz todos revoltados com o reinado da imperatriz decidem ajudar o grupo.
Incluindo Meldolf, uma anã vingativa.
Mas par a enfrentar o dragão da Imperatriz, Syndril dá a ideia de se fundir com um dragão e com esse controle enfrentar o reino. Mas Fjali decide, como guerreiro ser o fundido.
Mas algo dá errado no feitiço da bruxa Zacaré.
O segundo episódio nos trás mais elenco e mais personagens. Trás uma pequena remissão da imperatriz e a pergunta de como ela vai provar para o povo que não é a verdadeira culpada de tanta injustiça.
Mas a magia e a aventura estão muito boas. Mas realmente tem certas cenas um pouco perturbadoras que estão ficando difícil de ver pulando para poder ver com meus filhos.
Gostei muito que realmente aconteceu um romance entre Fjall e Eile.
Estou ansioso para ver como a história vai se resolver em pouco tempo. Já que são apenas quatro capítulos.
Nota: 3,7⭐

Comentários
Postar um comentário