Resumo
Howard, o pato se casa com Darcy durante uma festa que Thor dá na Terra e tem um bebê/ovo.
Só que durante uma viagem eles descobrem que seu ovo/filho tem um poder extremo que faz com que vilões de vários universo vão atrás deles.
Somente quando o ovo choca e solta seu poder matando todos os inimigos é que o ovo, que choca virando um bebê, e os pais ficam a salvo.
Resenha
Realmente o episódio desse terceira temporada é o mais perturbador em termos de loucura. Alguém fez esse episódio após não estarem bem mentalmente.
Mas quando nos acostumamos com a personagem Darcy, uma das coadjuvante que eu mais gostava, se envolvendo com uma personagem pato humanoide e tendo um filho, podemos apreciar uma história que lembra um pouco de Guia dos Mochileiros da Galáxia.
O absurdo tentando ser algo engraçado.
Mas vi por trás, o amor de pais pelos filhos. E a batalha deles para viver esse amor mesmo sendo de espécies ou famílias animalescas diferentes.
Vendo os vilões variados também foi legal. Mas não foi legal ver daquele jeito.
Parece que tacaram tudo na tela de qualquer jeito. Sem se preocuparem com histórico de personagens ou o que os fãs achariam. Acho que se aproveitaram da ideia de universos diferentes e falaram: Podemos fazer tudo que queríamos. E quem foi que quis algo absurdo assim?
Na verdade foi Bryan Andrews, mesmo produtor de Shrek e Smurf. Tá explicado.
O final foi bonitinho com eles cantando a música de ninar do filho e ele revelando todo seu poder.
Poderia pelo menos não ser um ovo. Ou um pato.
Nota: ⭐⭐
Comentários
Postar um comentário