O casamento da empregada - Freida McFadden


 Título: O casamento da empregada 

Título original: The Housemaid’s Wedding

Um conto da série A empregada 

Escrita pela autora: Freida McFadden 

Com 82 páginas 

Da editora Arqueiro 

Li no dia 21 e 22 de setembro

Li praticamente durante o meu domingo. 

Resumo

O conto que Freida McFadden escreveu conta a história de como foi o casamento de Millie com Enzo, antes deles terem os filhos. 


Como tudo da vida de Millie, não pode ser calmo ou tranquilo, além das dúvidas que tem em questão dos motivos de Enzo casar, já que ela está grávida, ela começa a receber ligações de ameaças de um homem, que é de um ex-marido de uma patroa de Millie que ela ajudou a se separar. 

Em meio aos problemas comuns de um casamento, como o vestido que ficou mais apertado, país que decidem não irem ao casamento de última hora ela ainda tem que esconder de Enzo essas ameaças. 

Mas o que ela não sabe é que Enzo já sabia e após se casarem como puderam, ele resolve tudo ameaçando o cara e o agredindo se mostrando ser o agressor do primeiro capito misterioso do livro e o agredido ser, não Millie, mas o ameaçador. 


Resenha 

O conto para se despedir de Millie, espero, por em quanto, vem nos brindando em menos de 100 páginas com tanta mistério, amor e humor quando os outros livros da série. 

A personalidade de Millie é a mesma, difícil e sempre insegura, que as vezes irrita mas a torna real. 

Ela sempre dúvida que coisas boas estão acontecendo com ela. 

A forma de seu casamento, cheio de problemas, com improvisos e muito amor é muito fofo e familiar. 

E foi muito especial ler esse livro nesse dia 21 de setembro, que a data  que comemoro entre as datas no casamento  no civil e no religioso. 

Me fez ter muitas lembranças desse dia nosso que também foi muito lindo. 

Os pais de Millie não quererem irem ao casamento foi muito tocante e triste. Freida sabe fazer o humor, o romance, mas sabe também levar o drama familiar ao extremo, e em poucas páginas. 

O final com Enzo revelando ter o papel do agressor no começo do livro e o ameaçador ser a vítima foi muito legal. 

Ver finalmente esse lado leão dele, que é escondido durante os outros livros, e é só mencionado nos outros livros,  foi muito legal. 

Será que vai demorar sair o filme desse conto nos cinemas ? Tomara que não. Ver Michelle Marrone nessa cena, se revelando ser realmente perigoso ia ser muito bom. 



Nota; ⭐⭐⭐⭐



Comentários