Italo Iuri te convida a assistir Aneis do Poder

 


Quando o assunto é beleza e poesia, Tolkien entrega a mais nobre história de fantasia que um autor poderia escrever, e Anéis do poder é uma adaptação fiel do que foi escrito nos livros.

Passando se na terra Média, Anéis do poder nos conta a história de uma guerreira elfa chamada Galadriel (Morfydd Clark), que perdeu seu irmão em uma guerra e desde então dedica sua vida para continuar a sua missão... encontrar o mal! Galadriel segue determinada em uma jornada não tão aventurosa, enfrentando diversos perigos com um grupo de soldados. Ao passar de séculos em sua jornada, todos os elfos desiste da procura de um mal que não é mais existente e retornam para o alto-rei para encerrar sua jornada. A recompensa pelos os anos de dedicação é uma passagem só de ida para Valinor, terra élfica conhecida por ser livre de todo o mal, mas Galadriel por sua vez não está contente com a promessa de paz eterna, já que senti que sua missão ainda não está completa, determinada pela a vingança e orgulho, ela recusa a dadiva do Alto-Rei , Galadriel se joga de um barco e nada até ter um encontro inesperado com Halbrand que também estava a deriva em uma jangada sob as marés, em seguidas ambos encontrados por Elendil e escoltados até a terra de Númenor , a terra dos humanos, onde Galadriel consegue uma barganha com a rainha regente para levar um grande exercito para as terras do sul, atrás de uma orda de Orcs que por sua vez invadiam o território a mando de Oren.


Anéis do poder é a série mais cara e com certeza a mais bonita entre todas outras a série, o investimento multimilionário com certeza foi muito bem aproveitado pela a Prime e J. A Bayona que capturou o que era a essência do magnifico e reproduziu de forma prestigiosa, a velocidade em que a série se passa é lenta fazendo com que a desenvoltura fosse um pouco cansativa e ao mesmo tempo não muito objetiva. Tenho que deixar claro que amei más ainda sim faltou muito para ser algo perfeito, a pesar de ter tido poucas cenas de ação e poucas lutas entre orcs e elfos, o que me incomodou foi o desenrolar extremamente lento, é como se a série inteira coubesse em 3 episódios se fossemos descartar o desnecessário. Apesar de seus defeitos Anéis do poder ainda sim é incrível e extremamente recomendado.


Nota: 8

Comentários