Um homem cria seus seis filhos em uma filosofia de naturismo e sem conviver com a realidade do mundo. Quando sua esposa, que estava tratando da bipolaridade junto com os pais se mata, eles decidem enfrentar o mundo para fazer um velório da forma que a mãe gostaria. Só que esse embate com o mundo real faz o pai perceber que não estava dando tudo que os filhos precisava.
Que filme incrivel. Como um filme nos faz pensar tanto em tantos tempos controversos na educação dos nossos filhos, na visão que a gente tem do mundo. Será que nossa visão de mundo que estamos dando para nossos filhos realmente e a realidade necessária para enfrentar o mundo? Será que esse mundo é tão errado assim que não deve ser enfrentado? Será que nossos filhos estão sendo criados para enfrenta-los?
E que atuações! O ator principal é incrível, a emoção que ele passa em tão poucas expressões faciais mostra como é que deve ser um bom ator. E cada filho dele em cada pequena cena, eles falavam um "a" eu já começava a chorar feito um bebê.
Sem dúvida existem filmes e obras de arte. Essa é uma obra de arte. Principalmente para os pais verem.
Nota 10 ❤️
Comentários
Postar um comentário