Leonardo Mendes te convida a assistir Desventura em Séries 2° temporada





As crianças Borderles após perderem os pais em um incêndios e se verem perseguidos por conde que quer mata-los para pegar a herança, perdem todos os seus tutores, descobrem que os pais faziam parte de uma organização secreta para ajudar a resolver incêndios literalmente e não literalmente.

Mas agora Conde Olaf consegue com seus planos malvados a todos pensarem que ele está morto e acusarem os órfãos de assassina-lo. Agora perseguidos também pela polícia os jovens tem que sobreviverem, provarem que não mataram o bandido e ainda descobrir os mistérios da agência secreta dos pais. 


Uma série incrível que a aparente repetitividade da trama deixa a gente pensando que vai ser chato, mas o autor faz cada lugar que os órfãos visitam serem uma aventura a parte, deixando o nosso coração na mão. 

Acho tão importante a forma que é a linguagem de cada tragédia falada para a criança. São coisas horríveis, mas é tão lúdico que faz com que as crianças entendam que o mundo é terrível e tem pessoas más. 


O ator que faz o conde Olaf tem a difícil missão de substituir Jim Carrey do filme. E ele faz isso brilhantemente. Os capangas do Conde também são um espetáculo a parte. Cada ator faz o que deveria ser caricato ficar engraçado.

A segunda temporada deixa um enredo impossíveis de deixarmos de assistir. Ainda bem que posso ver sequencialmente e não esperar um ano pra ver, se não, não ia aguentar. 


Comentários