Leonardo Mendes te convida a ler Sonhos de Cristal - Branca Todd







Helen é uma atriz de novelas de sucesso que se vê chegando ao pódio quando é chamada para estrelar um filme. Mas são sonhos são destruídos por Jack Raymond, um fã louco que atira nela.



Anos após, Helen se vê saindo da função de diretora do Hotel da família, para vencer seu trauma e voltar ao mundo da atuação, ajudando um ex esportista, Keith Garrison, a virar ator.


Helen e Keith se apaixonam e juntos ajudam a vencer as dificuldade, dela em vencer o trauma que Jack deixou e ela em ensina-lo a atuar vencendo o preconceitos dele ser um ex-esportista.


Mas Jack convencendo os médicos que já não era fissurado em Helen, consegue fugir e vai atrás de Helen.


Helen vencendo seus traumas e tomando as redias de sua vida, atira em Jack para se defender e defender seus sonhos e desejos.



Adorei o livro. Um tesouro achado em meio aos romances de bancas. Seu diferencial mostrando por trás das câmeras do cinema é muito legal.


Helen é incrível, e mostrar seu progresso em vencendo o seu psicológico, saindo de uma mocinha frágil e chorona pra alguém que luta pra ser feliz, não só com Jack, mas contra si mesma.



E Keith é o mocinho mais apaixonante que já vi. Sua aparecia de brutão, mas a forma doce e sensível que consegue chegar no coração de Helen foi algo que não via a muito tempo nos papéis masculinos de romance.


Os diálogos dramáticos também são o máximo. Sabe aquelas cenas dignas de dizer. Foi essa cena que fez ela ganhar o Oscar. Muito bom.


Me lembrou o filme do Guarda Costa, sem ter Guarda Costa. 



NOta 10

Comentários