Leonardo Mendes te convida a ler The Walking Dead - Vol. 04 - Os mais íntimos desejos. - Robert Kirkman






Rick e seus amigos são refugiados de um mundo que passa por apocalipse Zumbi que veem sua única moradia segura, um detenção enorme, ser ameaçada por um dos moradores antigos, um presidiário, que ao ver a loucura psicológica de alguns dos amigos de Rick decide expulsa-los do prédio.
Mas Rick vê como única saída, em meio a um ataque de zumbi, matar o ex-presidiario, com um dos tiros que ia ser para um dos zumbis.
Isso causa um colapso enorme na segurança que Rick passava como líder e causando a total crise na comunidade que eles criaram dentro da prisão.
No fim decidem tirar Rick da liderança e criarem um parlamento.

Em meio a isso o novo melhor amigo de Rick, trai a namorada com uma nova personagem. A namorada tenta se matar cortando os pulsos mas não consegue.

Um dos moradores da prisão que é pai de dois meninos, e que a esposa morreu no último número, é atacado por um dos zumbis na perna e Rick arrisca arrancar a perna dele pra ele não virar zumbi. Não dá certo.

A história de torna mais calma em relação aos zumbis. O roteiro começa a virar um novelão. Mas que pra mim, acertaram na mosca. A morbides e a loucura dos personagens torna tudo mais dramático e cheio de cenas fortes.

A qualidade dos desenhos está surpreendendo também. Tem quadrinhos que são verdadeiras obras de arte. Da vontade de emoldurar.

Isso que é hq.

Nota 9,9

Comentários