Emily é uma jovem, formada em markenting que vai para Paris transferida pela empresa que trabalha. Era para ela ficar apenas alguns meses, mas se apaixonou por Paris. Deixando o namorado americano que em algumas semanas terminaram por ele não ir visita-la.
Quando ela chegou em Paris teve que enfrentar varias dificuldades pois não sabia falar Frances e teve que surprender a chefe chata, que a humilhava, por ser muito nova e americana.
Emily também se apaixona pelo chefe de cozinha, seu vizinho. Mas descobre que ele tem namorada.
Ele termina o namoro, e fica com Emily. Mas depois volta para a ex.
As duas descobrem isso, e fazem um pacto para não ficarem com o cozinheiro. Mas a ex do cozinheiro não cumpre o acordo. E os dois voltam a namorar deixando Emily sozinha.
Na segunda temporada Emily, vai fazer um curso de frances. E lá encontra seu terceiro pretendente.
Os dois são os piores do curso, fazendo com que se aproximem.
A chefe dela dos EUA vem ver como está o funcionamento da empresa em Paris, e não gosta do que a chefe chata Francesa está fazendo. A chefe Francesa se demite e abre uma outra empresa, e quer Emily com ela. As duas ficam em cabo de guerra com Emily. Só que Emily fica com a chefe Americana, trabalhando em Paris.
A chefe francesa bola um plano pra tirar a chefe americana da empresa. A chefe americana quer levar Emily de volta para EUA. Mas Emily decide ficar em Paris só que desempregada.
Emily começa a trabalhar no restaurante, com seu ex-ficante, vizinho e amigo como garçonete. A sogra, do cozinheiro, fica com ciúmes dele com Emily e ajuda ela a voltar a trabalhar na agencia de markenting. Com ajuda dos amigos, e funcionarios da empresa, a chefe francesa de Emily chama ela pra trabalhar de volta.
A namorada do cozinheiro, aquela que fez um acordo com Emily, que trabalhar com artes, começa um envolvimento amoroso com uma artista da galeria. E Emily sem querer, descobre tendo que guardar esse segredo, mesmo o cozinheiro desabafando que amava Emily. Tudo piora quando o cozinheiro e sua namorada traira, ficam noivos.
E com a felicidade de seu restaurante ganhar uma estrela de uma grande critica gastronomica resolve casar de repente. Mas no meio do altar, e do grande SIM, a namorada do cozinheiro, não aceita o casamento, e fala para todos que cozinheiro e Emily se amam.
Só que o cozinheiro conta para Emily que a namorada e ele tinham ficado noivos rapidamente por que ela estava gravida.
A serie é muito legal, pois deixa a gente curioso a cada episodio, e louco quando acaba cada temporada.
A mocinha é muito boa atriz despertando simpatia em cada cena.
O envolvimento com o cozinheiro é emocionante. E desejo muito que fiquem juntos.
Não gostei deles falarem frances o tempo todo. A tradução fica um pouco dificil. Não precisava.
Estou curiosa pra saber o que virá na quarta temporada.
Nota 9
Excelente trabalho! Gostei muito da resenha, simples, fácil de entender e precisa nos plots. Parabéns!
ResponderExcluir