Leonardo Mendes te convida a ler Vampira por acaso de Lynsay Sands


 Elvi Black aconselhada por todos amigos da cidade pequena que cresceu em ir a uma viagem após perder o marido e a filha em um trágico acidente acaba também se acidentando no ônibus em que viajava. Porém nesse acidente, também tinha um vampiro e acabou tomando o sangue dele por acidente, virando uma vampira. 

Vampiro vai embora sem saber que havia transformado alguém deixando Elvi sem aconselhamento de como era ser uma vampira de verdade. 

Elvi e a melhor amiga Mabel voltam para a cidade sem saber das regras e poderes que uma vampira poderia ter. E com ajuda de todos da cidade pequena vai vivendo acreditando em tudo que os filmes e livros mostravam. 

Na verdade não sabia que não tinha se transformado em uma amaldiçoada. E sim uma bactéria criada por nano tecnologia da época de Atlantida, que invadia o sangue do ser humano para curá-lo de tudo inclusive do envelhecimento. Porém exigindo sangue em excesso, necessitando que Elvi precise de sangue humano. 

Mas ela não sabia que existia um banco de sangue para os vampiros não sugarem de seres humanos e nem que tinha um policiamento para averiguar se todos os vampiros estavam cumprindo essas regras.

Assim entra na história Victor. Um membro do conselho vampiro que vai para a cidade pequena de Elvi respondendo um anúncio que Mabel colocou procurando um par vampiro para sua amiga. 

Victor vai até a cidade, respondendo ao anúncio para verificar se Elvi estava cumprindo as regras. 

Ela só tinha contado para todos da cidade que era vampira como tinha gerado um ritual que todo jovem ao passar para a vida adulta deveria ser mordido por ela. 

Elvi então estava descumprindo duas regras, mordendo mortais e contando a todos que vampiros existiam.

Mas ao chegar a cidade não só Victor tinha descoberto que Elvi é sua parceira eterna, como mais três vampiros tinham respondido ao anúncio. 

Além de Victor ter que ensinar Elvi as regras de vampiro, ele tem que disputar a atenção dela com mais três vampiros, que tinham se hospedado na casa dela para conhecê-los melhor. 

No fim ainda alguém está tentando contra a vida dela durante esse período de conhecimento de Elvi com os seus candidatos e de se auto conhecer como verdadeira vampira. 

No fim Elvi descobre que Victor é sua alma gêmea. Que seus vizinhos acreditando que Elvi tinha transformado seu filhinho mimado em vampiro apenas com uma mordida, era quem estava tentando contra sua vida. E que perdoou-os ao descobrir que Elvi nem se quer tinha mordido de verdade o filhinho, e que com uma mordida apenas não poderia transforma-lo em vampiro. E Victor ao confrontar seu irmão Lucian, líder do policiamento vampiresco, descobre que Elvi não poderia ser julgada, pois não tinha noção das leis.

Victor e Elvi vivem felizes para sempre na cidade pequena. 

Achei que se fosse um filme dos trapalhões iria se encaixar perfeitamente. 

Até no enredo fraco porém engraçado. 

Sabe aquelas piadas que mesmo sem graça você ri de doer a barriga. 

Mas não é que seja mal. Mas também não é 100% bom. 

Os diálogo as vezes é fora de contexto e desconexos com o ambiente. 

As cenas hots são boas. Poucas mas boas. Poderia ter mais. Mas ficou um pouco difícil de ver ao imaginar o Didi Moco como protagonista. 

Nota 4.0

Comentários