Thatyane Marins te convida a assistir Mãe


 Melek sofre maus tratos pela mãe e o padrasto. Quando sua professora substituta descobre, arruma um plano para fugir com a menina, mentindo para todos que ela era sua filha. 

Zeynep, a professora, vai para a casa de sua mãe adotiva, já que ela foi abandonada quando pequena, pela o mãe, após ser presa, por supostamente ter matado o pai de Zeynep que a agredia.

Sule e Cengiz, a mãe e o padrasto da menina, logo descobrem que Melek não morreu, e sim fugiu com a professora. Sule vai atrás da filha e coloca Zeynep na cadeia.

Para tirar a filha da cadeia, Cahide, a mãe adotiva de Zeynep, manipula Melek, para mentir sobre como é tratada pelo padrasto e a mãe. Assim Sule e Cengiz pegarem Melek novamente. 

Porém Zeynep continua acompanhando os maus tratos de Melek e tentando protege-la causando-lhe um acidente terrivel, que a deixa a beira da morte. A mãe, Cahide, para afastar a filha dos problemas de Melek, mente para Zeynep que Melek morreu. Meleke agora longe da mãe substituta, sofre maus tratos passando-se um ano meio, tendo agora como  responsabilidade cuidar do irmão que nasceu.

Zeynep se casa e tenta continuar a vida ainda de luto pela suposta perda de Melek. 

Zeynep logo descobre a mentira de Cahide e volta a se aproximar de Melek ajuda-la a parar de sofrer os maus tratos.

E Cengiz, para se vingar do delegado, marido de Zeynep, os fazem de refem por varios dias até Sule, o convecer a solta-los.

Na fuga de Cengiz o marido de Zeynep acaba atropelado e morto.

Sule e Zeynep fazem um acordo para Zeynep tirar a queixa contra Cengiz pelo sequestro, podendo ficar com Melek. Cahide para se desculpar com a filha, coloca Meleke em seu testamento, antes de morrer.

Cengiz descobre que Melek faz parte do testamento e leva Meleke para morar com eles e viver a custas dela.

Mas se dá mau, pois as filhas de Cahide anula o testamento.

 E Cengiz se torna mais violento ainda, agredindo Melek,  levando Sule a mata-lo.

Com Sule presa e Cengiz morto, Sule assina os papeis para Melek e seu irmãozinho fique com Zeynep 

A novela é diferente do que estamos acostumados a ver em novelas mexicanas ou brasileiras. Turcos levam o drama de nas novelas de forma bem clara.

Mãe, é uma historia triste e forte. Cheio de cenas pesadas de agressão. A repetição dessas agressões e como o padrastro passa por tudo sem consequencia nenhuma é meio repetitivo, porém real. E a esposa dele protegia ela demais. Porém o final foi maravilhoso.

A atuação dos atores são boas. A atriz Beren Gökyıldız, a Melek é incrivel. 

Nota 9

Comentários