O verão que mudou minha vida - 1° temporada


 Bella sempre passou o verão em uma casa de veraneio com sua família junto da família da melhor amiga de sua mãe, Susannah, e sua família. Sua família que incluía os dois filhos dela, Conrad e Jeremiah. 

E Bella sempre foi apaixonada por Conrad, mas Conrad sempre a via apenas como uma irmã menor. 

Só que nesse verão Bella está decidida a ser diferente. Ela ia fazer Conrad se apaixonasse por ela. Só que ela não contava que Susannah estivesse com câncer e decidida a parar os tratamentos para morrer, escondendo dos filhos,  e está decidida a esse verão também ser diferente.

Susannah faz Bella entrar na festa de debutante da cidade movimentando um pouco mais ainda esse verão. 

Bella logo percebe que Conrad está diferente porque descobriu que a mãe iria morrer e tentava esconder de todos essa descoberta. 

Isso a faz se aproximar mais de Jeremiah. E logo ela percebe que o romance com esse irmão ia ser mais soldável. 

E enquanto Susannah e amiga Laurel, aproveitam o verão vão dando valor as coisas simples da vida e o que vale mais a pena. 

No dia da festa de debutante todos descobrem que Susannah está morrendo e a convencem a fazer um tratamento e lutar pela vida. 

Um seriado lindo, cheio de detalhes e camadas da personalidade verdadeira do jovem, seus sonhos e verdadeiros desejos e realidade. Sem nada exagerado ou caricato. 

Bella é uma personagem cativante que tem a perigosa missão de ser uma mocinha cheia de defeitos e que mesmo assim todos a amam. E a atriz Lola Tung consegue isso. A doçura de sua personagem consegue passar por todas as fases de uma adolescente que está crescendo e conhecendo seu poder de mulher, sem ser chato e sem graça. 

Jeremiah também é um personagem cativante e cheio de detalhes que fazem nossa preferência claramente ir para ele. Taylor tem razão, Bella tem que escolher Jeremiah. 

Conrad é o ponto fraco da história. Ele quer ser o galã, mas sua personalidade sombria nos faz afastar e deixa de lado o charme necessário para o papel. 

A amizade de Laurel e Susannah é linda e de dar inveja. Queremos logo arrumar uma Susannah para irmos a casa de veraneio dela também. 

Os outros jovens antagonistas também são muito bons atores e reais. 

O roteiro da história é muito fofo e nos acalma a cada diálogo. É um seriado para descansar. Mas de forma viciante. 

O fim da temporada foi um corte na história. Não teve um desfecho. Deixou a desejar.  A desejar logo uma segunda temporada para sabermos com quem Belly vai ficar. 


Chorei feito um bebê quando todos descobrem que Susannah iria morrer. 

Nota 10 ❤️

Comentários