Nick Fury é um agente do governo que lidou com o gerenciamento de uma agência de super heróis e cuidava paralelamente de uma invasão extraterrestre na Terra que estava controlada até agora, mantendo esses extraterrestres em convivência pacífica e secreta com os humanos. Porém agora um grupo desses extraterrestres, comandado por Gravik, estão querendo tomar a Terra para si com ataques terroristas.
Nick, sua colega Maria Hill e um dos extraterrestre que querem manter a convivência pacífica e secreta, Talos, vão tentar impedir os planos de Gravik.
Com Giah, filha de Talos infiltrada no grupo terrorista extraterrestre, eles são alertados para o início dos ataques. Mas algo da errado no combate a esse plano e agente Hill acaba morta.
Um primeiro capítulo iniciando mostrando que o tom comédia pastelão acabou na MCU, nos dando uma esperança de ver a antiga cara de nossos filmes de super heróis.
O tom veio quase de um filme de ação, não sei se foi Samuel L Jackson como protagonista, mas que vem bem a calhar no momento da MCU.
Ver Emilia Clark e Olívia Colman atuando também trouxe um ar necessário para tanta testosterona.
Mas realmente veio a ser tudo que pedi e estava esperando. Espero mais cenas de ação e um desenvolvimento de roteiro com nexo para uma introdução tão ampla como a história se inicia.
Nota 9.8
Comentários
Postar um comentário