You - 4° temporada - parte 2 -

 


Joe é um stalker que costuma perseguir as pessoas que diz amar. Mas quando percebe que essa perseguição sempre acaba matando as suas amadas ele decide ir para Inglaterra criando outra identidade. 

Mas um político candidato a prefeitura descobre sua identidade e o que ele fez e o ameaça para acabar com a vida de um rico milionário que o atrapalha a ganhar as eleições. E esse rico é pai da nova vítima, ou mulher que ele ama. 

Só que quando o milionário, pai da garota que ele ama, o convence a matar o líder político, a coisa vira de cabeça pra baixo. 

Porque o líder político na verdade nunca o conheceu. E o que o estava o ameaçando e o convencendo a matar mais era sua própria consciência. Joe na verdade descobre que estava enlouquecendo e tendo uma personalidade psicopática paralela ao Joe bonzinho que apenas fazia as coisas erradas por acidente enquanto tentava conquistar seus amores. 

E sua personalidade psicopática tinha prendido sua antiga vítima de stalker em uma prisão de vidro. 

A sua aluna, descobre tudo e tenta ajudar a garota. A liberta mas acaba sendo usada por Joe como bode espiatorio de todos os seus crimes. Acusada e presa. 

Joe se casa com a filha do milionário após matar o pai dela e vão viver felizes para sempre enquanto a sua aluna curiosa fica presa em seu lugar. 

Em meio a ridículo temos uma série incrível, cheia de atuações ótimas, mensagens sobre o amor, a família, discussões sobre classe sociais e formas de vermos como ricos são glamuralizados e como pessoas pobres são menosprezados. 

You nos trás muita coisa por trás de história algumas ridículas e personagens excêntricos e caricatos mas reais. 

O vilão da série se mostrando ser o próprio Joe na atuação de Ed Speleers é brilhante. O cara da um show de atuação sendo a personalidade mau de Joe. Ele nos faz crer realmente que ele não passa de figuração de tudo de horrível que esse personagem já fez. 

O final mostrando Joe se dando bem novamente finalmente nos trouxe um sentimento que o vilão venceu e não o mocinho. Espero de verdade que na próxima e última temporada mostre Nádia dando a volta em Joe e fazendo o agora real vilão se dar mau. 

A série é baseada nos livros de Caroline Kepnes. 

Só que na série de livros a trama vai para outro lado já que Joe é preso e Love não é uma assassina. 

Será que vale a pena ler a série de livros também?

Nota 9.0

Comentários